1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clonagem HDD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 515)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tenho aqui um problema.
    Preciso clonar o conteudo de um disco (100gb) para um novo (250gb), ambos 2,5". O problema é que, estou a usar o GParted, e já deu 2x erro no mesmo sítio. Resultado = prai 10 sectores (seguidos) ilegivel. Como migrariam os dados ? Copiar ficheiro a ficheiro?

Cumps

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Tenho utilizado o norton ghost com bons resultados, com portateis, pc's de mesa, servidores, etc...

No caso de discos diferentes, faz-se copia de partição, funciona em partições de tamanhos diferentes.
    A versão que utilizo é a 8.x

Cumprimentos
    Judas

3. helderxl

helderxl Power Member

Eu usei o Acronis True Image Home 2009 e é do melhor : copia partições, ficheiros, tudo direitinho. Depois é só desligar e ligar o novo.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Saliento + 1 vez que o disco tem sectores danificados... esses copiam na mesma ??

5. dragonball

dragonball Power Member

6. DavidJamez

DavidJamez Power Member

usa o ghost versao dos, ha la uma opçao -FRO (Continue cloning even if source contains bad clusters) ou entao experimenta o hdd regenerator 1º e clonar da forma que tens feito

7. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Sou da mesma opinião.

Partilhar esta Página