Clonagem HDD

APLinhares

OpenSource
Tenho aqui um problema.
Preciso clonar o conteudo de um disco (100gb) para um novo (250gb), ambos 2,5". O problema é que, estou a usar o GParted, e já deu 2x erro no mesmo sítio. Resultado = prai 10 sectores (seguidos) ilegivel. Como migrariam os dados ? Copiar ficheiro a ficheiro?

Cumps
 
Tenho aqui um problema.
Preciso clonar o conteudo de um disco (100gb) para um novo (250gb), ambos 2,5". O problema é que, estou a usar o GParted, e já deu 2x erro no mesmo sítio. Resultado = prai 10 sectores (seguidos) ilegivel. Como migrariam os dados ? Copiar ficheiro a ficheiro?

Cumps

Tenho utilizado o norton ghost com bons resultados, com portateis, pc's de mesa, servidores, etc...

No caso de discos diferentes, faz-se copia de partição, funciona em partições de tamanhos diferentes.
A versão que utilizo é a 8.x

Cumprimentos
Judas
 
Eu usei o Acronis True Image Home 2009 e é do melhor : copia partições, ficheiros, tudo direitinho. Depois é só desligar e ligar o novo.
 
usa o ghost versao dos, ha la uma opçao -FRO (Continue cloning even if source contains bad clusters) ou entao experimenta o hdd regenerator 1º e clonar da forma que tens feito
 
Back
Topo