Dúvida Clonar Boot Drive para New Build

Cardosus

Power Member
Boas pessoal,
Gostava de esclarecer uma duvida...
Tenho um pc, fi-lo em 2011 (AMD) e ainda tem o windows 7, no entanto está ATAFULHADO com dados.
A minha questão é:

Vou montar uma nova torre este mês e queria saber se é possivel clonar o disco mecanico (onde tenho o SO) para um SSD e que seja possível ler e iniciar o windows normalmente no novo sistema.

Eu sei que é possivel faze-lo dentro do mesmo sistema, por exemplo:
Tenho X processador e X motherboard com um disco WD Blue 500gb com sistema operativo + data, caso queira troca-lo por um SSD, OK tudo bem resulta.
A questão é:
Tenho X processador e X motherboard com um disco WD500gb com sistema operativo + data e vou transferir tudo para Processador Y e motherboard Y, é possivel ou tenho que passar pelo (aborrecido) processo de instalar tudo novamente etc....
 
Com mudanças de hardware fazer um clone é provável que vás ter problemas com drives e registos do próprio windows. Só a chatice de depois ter de andar a ver bugs que te vão aparecer e arranjar solução, só o tempo que vais perder diria para fazeres uma cópia dos dados e fazer uma instalação nova.
 
Com mudanças de hardware fazer um clone é provável que vás ter problemas com drives e registos do próprio windows. Só a chatice de depois ter de andar a ver bugs que te vão aparecer e arranjar solução, só o tempo que vais perder diria para fazeres uma cópia dos dados e fazer uma instalação nova.
Ou então pode ser só instalar os drivers necessários e seguir...
 
Back
Topo