Clone CD help

ALEX

Banido
é´assim , fui sacar um fiheiro da net , quando faço a descompressao fico com 3 ficheiros k sao os seguintes

CD-Image.CCD 1K
CD-Image.sub 12007K
CD-Image.Img 294.168

este 3 ficheiros nao sao reconheccidos por nenhum programa quando os tento abrir directamente , portanto fui atraves do Clone cd , se pedir p gravar so o ficheiro . Img ele grava , mas nao funciona , a questao e , sera k estou a fazer alguma coisa mal ? os outros ficheiros servem para k ? devo iniciar a gravaçao com o ficheiro CCD ? Mas ai ele nao me deixa gravar .

è k nunca desbundei o clone cd
 
Com o clone cd fazes "gravar imagem" e dps escolhes o file .CCD, tendo em conta que tens de ter os outros 2 na mesma pasta desse. depois é só "burnares" :004: não tem nada que saber, é simples.

.img é onde está a imagem do file
.ccd é como se fosse o .cue, ou seja, vai dar a informação do .img
.sub são as informações das pistas iniciais (as internas) do cd em questão, ou seja, não me estou a explicar bem, mas tb nao me vem à carola as palavras exactas.
 
eu realmente escolho a funçao .CCD mas o sacana nao aparece o "seguinte " para eu dar continuidade a gravaçao , ate estou a fazer uma imagem de um cd so para testar isto
 
realmente depois de fazer uma imagem do CD tb nao consigo depois dar o seguimento a operaçao , sera do CLone CD estar em modo de exprimentaçao ?
 
nao, o facto de o clone cd estar em modo experimental (demo) apenas te limita na velocidade de gravação que se não estou em erro, apenas de deixa gravar a 2x.

Acho isso estranho.. porque o clone cd noa existe nenhuma configuração e basta simplesmente escolher o .ccd e ele dá o seguinte.

O que é possivel que esteja a acontecer, é o facto de estar a usar um versão anterior à aquela que foi usada para a imagem do cd.. podes confirmar isso editando o .ccd com o bloco de notas, logo no inicio há-de dizer:

[CloneCD]
Version=3

[Disc]
TocEntries=4
Sessions=1
DataTracksScrambled=0
CDTextLength=0

.... etc etc etc...

Portanto, experimenta verificar se assim bule.. caso n dê. tenta arranjar outra versão mais recente na mesma.
 
pois , ja tentei instalar o clone no mesmo pc mas noutro sistema operativo e é´igual , mas ja o instalei no portatil e ai ja deixa gravar , devo ter alguma coisa aqui no meu pc k o gajo nao gosta , mas ao menos podia dizer :)
 
ja seio k foi , quando descomprimo os ficheiros eles ficam numa directoria com o nome muito comprido e parece k o emule fica com problemas, tirando de la os ficheiros para outro lado ja consigo gravar :) aqui fica a dica se acontecer a mais alguem
 
Boas.Eu tou a ter 1 problema no Clone CD. Eu escolho o gravador e meto seguinte, e depois aparece "a espera"(do gravador).E nao passa dai.Fica ai a moer.Nao sai dai!

Alguem sabe como resolver esse problema?

Cumprimentos

Cunha
 
ola tudo bem?

Eu tenho um jogo no computador, e la na pasta está dizendo "fm 007, clone cd" o que á partida é para gravar com o colne cd... Mas quando eu abro o programa ,ele n encontra o file "img." eu so tenho dois ficheiros que são:"FM07.mdf" e "FM07.mds" como posso resolver este problema? Obrigad pela atenção
 
[*GWC*] Killer;3186765 disse:
ola tudo bem?

Eu tenho um jogo no computador, e la na pasta está dizendo "fm 007, clone cd" o que á partida é para gravar com o colne cd... Mas quando eu abro o programa ,ele n encontra o file "img." eu so tenho dois ficheiros que são:"FM07.mdf" e "FM07.mds" como posso resolver este problema? Obrigad pela atenção

Tens que cumprir religiosamente dois passos para conseguires resolver esse problema: primeiro tens que ler as regras do fórum, depois tens que comprar o jogo original.
 
Back
Topo