clone "Dremel"

eagle

I folded Myself
Boas,

um pouco off-topic, tlvez, mas achei q devia partilhar convosco. Pode ser um bom negócio...

Comprei um clone "dremel" da marca x-treme por 12,5€! Tem 130w e faz 30.000 rpm. Já traz montes de peças, incluindo discos de corte...

No AK*.

Não é um bom negócio?? :)

Agora só tenho de verificar se tem força suficiente para cortar chapa... Mas como tem a mesma potência que uma dremel tipica...
 
Ois!

Já fiz um buraco na minha tower para uma ventoinha 120mm... :)

Aquilo dá um bocado de trabalho e é preciso paciencia, mas funciona! Usei uns discos de corte mesmo da dremel (que custaram tanto como o aparelho!!).

O modelo não reparei... Depois digo.
 
andei no "ALI" a procura e nao encontrei... foste a k "ALI" ???


isso Afinal dá fixe.... ?

tou interessado em or comprar uma...
 
Quanto aos discos que isso trás, os Dremel são melhores, não são?
Estive a testar uma máquina dessas e os discos de corte que trás gastam-se mto depressa e não cortam mto... imagino o tempo que não se demora a fazer uma janela!!
 
Epá desculpem la, mas notei que estão todos com medo de referir o sitio onde compraram ou onde ha isso á venda ! :D
Porque é que não dizem logo que foi no AKI ?! :D Afinal não é que a Unreal venda disso, logo não estão a fazer publicidade a nenhuma loja da concorrencia ! ;)

Cumprimentos
 
Pelo q eu ouço falar, tb não tem a força típica de uma dremel.

Tb o preço não se compara... :)

Os discos da dremel são efectivamente muito melhores (mais grossos).
 
já comprei os discos.... comprei uma cx de 20 sao mais moles k os k referiste mas dao fixe... gastei 2 para fazer a janela, tem é de se ter paciencia... se se fizer devagar sai certinho e nao se gasta mto material...... no acrilico cortam mto fixe...


pelo preço em k ficou a maquina + os discos acho k estou mto bem servido...

i´m happy :001:



só me falta a borracha em H..

onde compro ?
 
Back
Topo