1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clones de iPod Nano ...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jvidia, 9 de Julho de 2006. (Respostas: 232; Visualizações: 38826)

1. jvidia

jvidia Power Member

Alguêm tem algum clone de um iPod Nano ??

exemplos :

Além de mp3 players estes bichos têm rádio, gravador e visionam MPEG !

Sabem se prestam e onde arranjar em PT ?

2. TerraMex

TerraMex Power Member

Pelo que tenho visto e lido.

Uma thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=93612

Um site: http://www.dapreview.net/news.php

Versão resumida: Fugir. É material chinês de baixa qualidade, vês aqui e em vários sites o povo a reclamar... desde problemas no encaixe do auricular à bateria durar apenas 2h ... etc.

Ah, e não visionam Mpeg, nem Mpeg4. MP4 , e é o que dizem, não quer dizer que os vejam. Vêm muitos, sim, mas formato mtv e similares.

ex: http://en.wikipedia.org/wiki/Chinese_MP4/MTV_Player .

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Foge disso como já disseram , coisas chinesas e tentativas de baixar o preço nos materais dão mau resultado. Mais vale poupares uns € e compras uma coisa de jeito. Se um nano for muito caro tens alternativas mais baratas como os da creative , qualquer coisa deve ser melhor que isso. ;)

4. cyber

cyber Power Member

Eu tambem aconselho fugires a esses clones...sao muito parecidos e ate nao muito feios por fora, mas por "dentro" sao "podres":lol: Eu digo isto porque tive um desse genero, e tive que o trocar 4 vezes, ate que na ultima vez pedi o meu € e comprei um novo decente, de uma marca fiavel, que ate ficou mais barato...mais vale procurares por marcas de confiança e preços e veres o que podes gastar, olha eu comprei este sony e ate ver acho que nao tenho nenhum defeito a apontar, tambem fui compra-lo hoje ainda e um pouco cedo, so o axo um pouco confusso, mas habituo-me...a unica diferença e que nao tem um ecra grande e a cores e nao da para ver fotos e filmes, mas tambem um leitor de mp3 e para ouvir musica, para isso temos ate o telemovel...este sony ate faz uma coisa que acho util que esses "clones" nao fazem...é tipo as bibliotecas de musica, em que divide por cantor, album,etc..
    Por isso o meu concelho e procurares pelos sites e lojas por marcas de confiança que es capaz de encontrar qualquer coisa que te agrade por um preço "porreiro"...
    Cumpz

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

se nao podes /queres dar o dinheiro de um iPod compra outra coisa, mas de marca, que possas confiar. nao compres para quem vê de longe dizer: Olha um iPod. nunca é a mesma coisa. dos relatos que tenho, são péssimos. arrependimentos. umas vezes nao funciona o rádio, outras os já trazem a bateria viciada. e por aí...

andei a tentar desviar a minha namorada de um Nano mas agora ja tou apaixonado pl'aquilo!

Última edição: 9 de Julho de 2006
  6. Aquele primeiro até é giro.
    Nunca o vi á venda.
    Mas nos jumbos há um em que até a caixa é um clone da caixa do nano :lol:

Só a roda é que não existe. Tem uma especie de 4 setas.

Acho que era o dazkarieh que tinha um desses á venda na secção de vendas.

EDIT: Alguém sabe onde há esse primeiro nas fotos á venda? É mesmo um clone! :wow:

Outro clone perfeito que encontrei no googas

http://www.engadget.com/2005/12/16/keepin-it-real-fake-part-ix-mscs-dino-a-nano/

61€ :wow:

QUERO UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!oneone!!!1

EDIT2: Sou mesmo estupido.
    Este ultimo que estava a falar é o mesmo da 1ª foto. É um clone perfeito mesmo. 61€... Tenho de encontrar á venda...

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

no primeiro até os phones são quase iguais. :puke:
    Mas também não me preocupa, que falta de originalidade para combater o leitor mp3 mais vendido do mundo. Tenho um nano e não o troco.

8. MaLoK0... Por 61€ quero lá eu saber da originalidade :D

9. Alone I Break

Dude.. não gastes dinheiro nisso. Faltas ao trabalho um dia , perdes 75€ mas depois queres comprar essa m*rda ?
    Qualquer coisa é melhor que isso , como já disse , poupas uns € e compras uma coisa melhor. O ipod é caro ? Compra um Sony , um creative , whatever.

Ninguém se lembra o clone do shuffle ? Foi a mesma coisa , era quase igual.
    Só que era uma m€rda.

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

reza para que isso não tenha uma qualidade de som tão ranhosa como os leitores de rádio do chineses a 1,5€. :P

11. Se me venderes o teu 4G de 20GB por 61€ já não compro este :D

/jk

12. Alone I Break

Só despacho o meu 4G quando sair o 8G. :P

13. Nomade

Nomade Power Member

Não é preciso googlar muito...

tens aki mais dois:

http://www.idream-multimedia.com/consulter.php?pid=6
    http://www.inovixproducts.com/products/product.php?id=42
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10261 (desculpem a publicidade mas não encontrei o site da marca)

Já pensei em comprar o da inovix...ou mesmo o da idream (que numa loja dizem ser da "Match"), mas já me desaconselharam.

PS: Uma dúvida...alguem que tenha ipod nano que me diga quanto é que a bateria aguenta...isto porque no site diz que são +- 14horas, mas perguntei a um amigo que tem um e disse-me que o dele só aguentava 7 horas!!

PS2: Em relação aos clones...se dizem que duram +- oito horas no site, é um bocado mau chegarmos a casa e vermos que só duram 2 horitas...

14. Nah... Quero mesmo é um "MSC Dino A" branco como o da 1ª foto.
    61€ é de aproveitar!

Ngm sabe de nenhuma loja que os tenha?...

...please?

15. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

se alguem comprar um avise:)

16. jvidia

jvidia Power Member

Um qual ?? Posta ai uma pic !

17. Ele tá a falar dum MSC Dino A, de certeza.

18. QuickFire

QuickFire What is folding?

O meu irmão tem um leitor bastante parecido com o nano, tem 1Gb e penso que o mesmo software desses que estão ai a falar :P
    De visual é mesmo porreiro :)
    Mas do que mexi naquilo (foi pouco) o software é bastante lento (mesmo a mudar de musica demora prai 1,5 seg a mudar de música)

Só tem mesmo um inconveniente... os phones que aquilo trás! :P
    Por estúpido que pareça conseguiram enfiar naquilo um jack mais pequeno que 2,5" parece-me :P
    Tenho que confirmar mas o raio dos phones é mesmo fininho!
    Para trocar vai ser do caraças se não for 2,5" porque arranjar adaptadores é dificil se não for :P

Pelo preço daquilo e como até tem 1 Gb para ele chega e sobra :P

19. Nomade

Nomade Power Member

@QuickFire
    E a baeria aguenta-se? Quanto tempo +-?

20. timber

timber Zwame Advisor

A grande vantagem dum iPOD nano é o controlo espectacular da clickwheel
    É bonito e tal mas a interface daquilo é que é a cereja no topo do bolo
    Comprar só pro cenário é um bocado parolo

Partilhar esta Página