Clones de iPod Nano ...

Por acaso no catálogo de promoções da Electric Co. vinha lá um leitor "igual" ao ipod. Já scanno a cena e meto aqui.
 
Aqui está ele:
mp3fanhoso.jpg

@ Electric Co. em qualquer Feira Nova.
 
NeoToPower disse:
isso é bom? Tentador no minimo.
Isso é o k estamos a tentar descobrir com este post...mas até agora inda n apareceu ninguém que tivesse um.

Jintro disse:
Aqui está ele:
mp3fanhoso.jpg

@ Electric Co. em qualquer Feira Nova.

Ainda consegue estar mais barato que aki...e são iguaizinhos! Até a imagem é a mesma...
 
Confirma-se... o software do leitor de mp3 do meu irmão é o mesmo desse leitor...
Também já tenho informações da bateria... parece que aquilo dura entre 3-5h mas ele não me sabe adiantar nada de certo...
 
Isto é daquelas coisas para o pessoal que pensa que fez uma boa compra e depois percebe que deveria ter optado pelo "real deal". Acabam sempre por comprar outro, mas de "marca e bom".

Conheço muita gente a quem já aconteceu isto ou parecido.

No fundo, não passam de iscos. :D
 
vejam aki alguns comentários a um dos fakes...nem são maus segundo dizem!!Segundo parece a qualidade de som não é assim tão má excepto no radio que tem muita interferencia e ver videos...esqueçam!lol

PS: vejam este também...parece que os fonessão de 2.5mm e não trazem adaptador para 3.5mm
 
Última edição:
Só chinesada :D

Eu uso um daqueles 'pen' de 512 mb e me chega... A bateria AAA recarregavel dura umas 10h é sempre levo 1 de reserva e ainda tenho mais 2... Dura, dura e dura :D
 
QuickFire disse:
Confirma-se... o software do leitor de mp3 do meu irmão é o mesmo desse leitor...
Também já tenho informações da bateria... parece que aquilo dura entre 3-5h mas ele não me sabe adiantar nada de certo...

Muito pouco o ipod dura 13/14h
 
Roadster_Brabus disse:
obrigadão :D

Já encomendei o meu :D

viva:)

ve la a qualidade disso e depois diz alguma coisa....:)

era gajo e para mandar vir o de 2 gb...:) sao so mais 20 euros:)

ve como e o som e a bateria e os bugs e depois avisa;)
 
Foi o que encomendei, o de 2GB.

Mas antes de encomendar fiz uma questão que espero ver respondida, só depois faço mesmo a encomenda.

É que quero o modelo branco, e lá só aparece o preto pra encomendar.
Amanhã devo ter a resposta e então confirmo a encomenda :D
 
Roadster_Brabus disse:
Foi o que encomendei, o de 2GB.

Mas antes de encomendar fiz uma questão que espero ver respondida, só depois faço mesmo a encomenda.

É que quero o modelo branco, e lá só aparece o preto pra encomendar.
Amanhã devo ter a resposta e então confirmo a encomenda :D

cheira me que nao ha branco de 2gb...

eu acho mais bonito o preto...:)

se for razoavel sou gajo para mandar vir um...:)
 
Back
Topo