1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Close Combat : First To Fight

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _Rodman_, 11 de Julho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 978)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Boas,

Decidi compartilhar convosco este jogo após ter procurado e n ter encontrado nenhum tópico sobre ele.

Após ter acabdo o Delta Force Xtreme, que está demasiado fácil, comecei a jogar a este jogo e fiquei na verdade muito bem impressionado.

Numa primeira abordagem pareceu-me um pouco "arcade" demais, mas após começar a jogar essa sensação desaparece e o jogo tem na verdade um realismo bastante aceitável.

Neste jogo lideramos uma equipa de 4 marines, que nós escolhemos, cada um com sua especialidade, e vamos sendo enviados para vários cenários de guerra (mto bem desenhados) onde temos vários tipos de missões, desde salvar reporteres, eliminar melícias, salvamento de marines feridos, etc... todas elas com direito a notícias e tudo na TV :P

Vamos ganhando condecorações e subindo de patente ao longo do jogo, que já me leva várias horas de vício e muitas missões, ou seja não é muito rápido de acabar, permite single e multiplayer...

Deixo aqui o URL para kem kiser espreitar o site oficial.

Última edição: 28 de Julho de 2005
  2. kidloco

kidloco Power Member

Joguei isso pra xbox e tá muito bom...pelo menos os niveis iniciais (la nos Iraques) que joguei. O ambiente de guerrilha está todo lá ...até mesmo o som, a ouvir-se de fundo as rezas do alcorao :)

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

4. Intego

Intego Power Member

Pareçe estar mt bom mesmo , vou ver se consigo arranjar , para começar a dar o vicio.....

5. _Rodman_

YA ! :004:

Por acaso foi um "pormenor" q eskeci-me de focar, mas este jogo leva-vos mesmo lá, ao local tão bem que está feita a envolvente com todos esses ruídos de fundo, pessoas a falar na rua, a reza do alcorão, etc, etc.

Pelo que vi a versão pa PC ainda tá melhor k pa XBOX

6. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

tirando o promenor que o inimigos terem pouco mais inteligencia que um peru bebado, o jogo tem algumas coisas interessantes, mas não deixa de ser arcada.

7. Tenebrus

Tenebrus Power Member

O padre? coitado...

:P

8. zx-9r

zx-9r Power Member

lolllll

sim evitem melícias mas matem os fredericos eheheh

9. _Rodman_

Bom já acabei o jogo, foram algumas horas bem passadas... se alguém tiver a jogar e tiver alguma dúvida PM ME.

Cumps ppl...

Humm... axo k agora vou passar po boiling point, cuja primeira impressão me desiludiu um bocado.

10. Archangel

Archangel Power Member

Arranjei o jogo (emprestado) mas nao corre em condiçoes com a X800XT PE porque motivo?? Na 6600GT corre impecável, mas na X800 aparece-me umas partes do ecrã a amarelo. Fiz o update para a versao mais recente mas nao me resolveu nada. :(

11. _Rodman_

Sinceramente n te sei ajudar, mas talvez o facto de o jogo ter sido feito para Nvidia ajude a explicar isso, embora mm assim, naturalmente que devesse correr com placas ATI tb sem problemas...

Só te posso dizer uma coisa "googla" isso e de certeza que deve haver mais ppl com esse prob e que te possa ajudar.

Cumps.

12. hYpe

hYpe [email protected] Member

eu tenho uma 9600 pro e nao tenho problemas...

comecei a jogar ontem ahs 3h da manha, ta muito bom o jogo :cool:

13. Archangel

Archangel Power Member

Já descobri o problema. ATI Tray Tools. Uso o FPS Counter activo e aquilo estava a criar incompatibilidade com os menus do jogo na ATI. :P

Partilhar esta Página