Isto é VB.NET ? Hum, parece me que fizeste upgrade com o wizard do VS.. recomendo que cries antes de raíz.. isso feito dessa forma costuma dar problemas.. Experimenta: Código: ComboBox1.Items.Add(dsAS400.Fields(0).Value.ToString) Compr.
lol.. O vb.net não suporta objectos (GUI) array.. Mas mesmo assim é possível, mas necessita código que eu acho que é obsoleto .. Apenas uma observação Que objecto é isto ? SqlDataReader, hum.. não me parece..
Sim eu sei agradeço o conselho mas isso é indiferente acredita.!! dsAS400 que faz a ligação a BD que é UM IBM AS400
PESSOAL BASICAMENTE É ISTO : EU SELECIONO um campo de uma combox, e essa mesma , vai atribuir a outra combobox um valor ou mais!!! So que o que acontece é Que so tá atribuir uma valor e nao o resto que falta. Pois essa combobox tanto pode ter um valor para escolher ou então mais do que um. Explicito
Nem por isso. Mas vamos lá... Acho que já percebi o que queres. Queres a funcionalidade multi-colunas na combo box, certo? Se é isso, o VB.NET/2005 não o faz de origem. Precisas de criar um controlo novo para o fazer. Podes sempre implementar um usando a 'inheritance' a partir da combo box standard.
cria um dataset com o resultado que pretendes e associa-o ao datasource dessa combobox. É a maneira mais simples de fazer.