Cloud para Linux e Symbian

Esses erros significam que o programa não foi instalado, daí o resultado ser o mesmo. Experimenta correr "apt-get -f install" para resolver as dependências. Se não funcionar, instala manualmente todas as dependências que estão a falhar:

Código:
aptitude install groovy

etc. E depois corre outra vez o comando dpkg.

Agradeço mas isso ainda é muita fruta para mim....
O meu nível ainda é muito básico.
 
Sim VM é uma máquina virtual. É bastante simples, saca o virtualbox (tanto para o Win ou para o Ubuntu) e experimenta brincar um bocado com aquilo.

Em relação às temperaturas podes instalar o Jupiter no Ubuntu e também há uns certos parâmetros que podes por no inicio para ele ficar mais fresco. Há um post aqui na secção de duvidas que tem várias dicas sobre isso! Agora não te consigo dizer qual porque não tenho tempo para procurar, mas podes procurar que também não são muitos posts.

Cumps

Já instalei o Jupiter e também instalei um leitor de temperaturas no Win7 (tenho em dual boot).
Quero ter uma noção mais apurada da diferença das temperaturas entre ambos os sistemas. Para já e para minha surpresa não são assim tão grandes quanto em pensava.

Eu já ando nesses posts de temperaturas ;)

Quanto ao VM realmente tenho de instalar até para compreender outras distros. Por exemplo ontem experimentei por live o Fuduntu e gostei bastante, uma VM permitia-me brincar um pouco mais.
 
Agradeço mas isso ainda é muita fruta para mim....
O meu nível ainda é muito básico.

Não é nada de mais. Podes simplesmente ir a um terminal e correr, como root, "apt-get -f install". Só se isso não resolvesse o problema é que terias de instalar as dependências manualmente.
 
Desculpa, exprimi-me mal.
Tentei esse comando mas não deu em nada.
o que eu queria dizer que era demais era instalar manualmente todas as dependências.
 
Back
Topo