Club 3d 9600 Pro 128Meg. OC ... o que aconselham ?

_Rodman_

I'm cool cuz I Fold
Boas adquiri à tempos uma Club 3d 9600 pro de 128 Meg. com 400/2x300 e instalei-lhe o cooler e dissipadores de calor por forma a ficar com o kit da Hercules.

Gostaria de saber qual o utilitario que me aconselham para fazer OC a isto e quais os clocks k seriam aceitaveis após OC.

P.S. - Tenho o PC refrigerado a ar e é um AMD XP 2400 + @ 2700 + .

Tkx
 
epa eu tenho uma gc 9600 pro 128 e uso os drivers da omega 2.5.44 q trazem o radlinker q eh uma tool pa oc. ja usei o rage 3d c os drivers da ati e tem mt + funcionalidades pa placa alem do oc, mas sinceramente axo q eh bosta a mais :p

se eh so o oc q queres saca os drivers da omega se queres mexer em td td td td tens o rage 3d

cumps :)

podes sempre por os 2... :p
 
[_Silence_] disse:
ATiTool, mt bom.

Usei o ATI Tool com os drivers originais que vinham no cd da Club 3d e consegui chegar aos valores de 430/342 com 75 minutos sem erros e por isso parei por aí.

Tal como já disse todos os valores de configuração e drivers são de origem, e depois corri o 3dMark 2001 com todos os testes ligados (21 axo eu) e consegui 10130 marks , dizendo que tenho 512 DDR e processador AMD XP 2400 + @ 2700 +

Não sei o que acham destes valores, embora pelo que ja li em foruns da especialidade acho que a placa devia conseguir OC mais.

Digam as vossas opiniões e dicas para que possa melhorar isto.

P.S. - O OC que tou a fazer destina-se a poder tirar o melhor partido da placa nos jogos e nao propriamente para benchmarking.
 
Instalei os drivers da Omega tal como me foi aconselhado e tenho o clock neste momento a 450/340 e parece-me estar estável, corri o 3d mark 2001 so com os jogos ou seja os tais 7 testes, e tive 10750 3d mark.

O que para mim é estranho é que por exemplo apos configurar os clocks no radlinker k os drivers omega trazem corri o atitool para verificar os artefactos ou erros, e ao inicio começou lg a dizer k tava a detectar erros, mas deixei ficar a correr + algum tempo e deixou de acusar os erros, ou seja será k n há outro programa mais fiavel para verificar isto?

Acham que puxe + os clocks ?
 
Back
Topo