1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Club-3D anuncia Radeon X800 e X850 AGP

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 1 de Março de 2005. (Respostas: 35; Visualizações: 2041)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A holandesa Club-3D já começou a divulgar versões de placas Radeon X800 e X850 com interface AGP 8x. Os produtos, com lançamento previsto até abril, estão no novo catálogo da empresa. Em janeiro, a ATI confirmou que pretendia oferecer mais produtos AGP, de olho em donos de máquinas recém-adquiridas sem intenção de atualizar a plataforma para PCI Express.

A lista de lançamentos da Club-3D inclui até uma Radeon X800 com 128 MB ou 256 MB de memória e interface de 128 bits, uma configuração que, até pouco tempo atrás, era proibida pela ATI. Os modelos X800 XT e X850 só terão interface de 256 bits. As placas deverão usar o chip conversor de PCI-E para AGP conhecido como Rialto."

link

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Estou a ver é que a proxima geração de gráficas vai dizer adeus ao AGP....se assim for nessa altura vai upgrade total.

Mas pode ser que ainda saia um coelho da cartola ;) "AGPezado"

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Ainda nem há uma oferta decente de X800XL e X800 pci-e, logo por este andar lá para o Verão com sorte há disto para os resistentes que não querem mudar para pci-e já

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

EU!!

Kero a X800XL AGP e RÁPIDO :x2:

5. Raptor

Raptor OC Legend

Atenção que as versões AGP serão de 128bits...

6. so uma coisa a Club 3d ja tinha as x800 antigas x800PRO , X800PRO VIVO , e X800 XT a minha e uma x800PRO vivo e deu para o mod

7. Dazkarieh

OK..jà não kero.. :lol:

8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

porra, ainda bem que alguem se lemboru disso. o mercado do agp não é nada de desprezar, bem plo contrario.
    pena ser de 128bits, mas n deixa de ser de louvar, desde que o preço justifique a kebra de bandwith.
    e se é para antes de abril, deve tar ai a estoirar. gostava de ver uns benchs disso.

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

128 bits..:S

Duvido q passe uma 9800pro...

10. xtr3me

xtr3me Power Member

aliás, a maioria do mercado jogador n high-end, aínda está e estará mais um tempo com AGP, por isso é bom que as marcas n desprezem este mercado
    sob pena de abrirem espaço para novas marcas, ou marcas concorrentes

11. NPinho

NPinho I folded Myself

As Nvidia 6600GT têm 128Bits e sao melhores que 9800Pro...

12. Raptor

Raptor OC Legend

Curioso, recebi o Press Release da Powercolor, e não vem la referencia a serem 128bits, mas sim 256bits.
    Estranho.

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Mas ninguem leu o primeiro post ou abriu o link?

128 só uma das versões da X800, o resto (outra X800 (a de 256 MB?), X800XT e X850) têm uma bus 256 bit.

Última edição: 2 de Março de 2005
  14. Raptor

Raptor OC Legend

Sim, mas as Powercolor, as X800 AGP não são de 128bits.

Basicamente, isso fica ao critério do que os "clientes" (marcas) quiserem vender.

15. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Olha que não, olha que não ..

16. Dazkarieh

ALELUIAAA!!

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm

Não são melhores em jogos ou não são melhores em Marks ? Na minha opinião a diferença ainda e' alguma...

18. Cabalo

Cabalo Power Member

não concordo totalmente com essa tua opinião.. em áreas especificas de desempenho são, mas no global, eu não trocaria uma 9800pro por uma 6600gt...

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pergunta

A diferença k digo n e' das placas, e' dos Marks pros jogos... Alguem se importa de respondar 'a pergunta ? De preferencia com alguma coisa (tipo reviews) eu axo k elas andam ela por ela, mas a 6600GT n tera' vantagem em jogos ?

EDIT: Bem o google e' nosso amigo e encontrei um comparativo... (Não comecem com flames caso esteja mal feito eu so' dei uma vista de olhos...)

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2277&p=3

20. Rudzer

Rudzer Power Member

fazes mal...

Partilhar esta Página