Club-3D anuncia Radeon X800 e X850 AGP

RavenMaster

Power Member
"A holandesa Club-3D já começou a divulgar versões de placas Radeon X800 e X850 com interface AGP 8x. Os produtos, com lançamento previsto até abril, estão no novo catálogo da empresa. Em janeiro, a ATI confirmou que pretendia oferecer mais produtos AGP, de olho em donos de máquinas recém-adquiridas sem intenção de atualizar a plataforma para PCI Express.

A lista de lançamentos da Club-3D inclui até uma Radeon X800 com 128 MB ou 256 MB de memória e interface de 128 bits, uma configuração que, até pouco tempo atrás, era proibida pela ATI. Os modelos X800 XT e X850 só terão interface de 256 bits. As placas deverão usar o chip conversor de PCI-E para AGP conhecido como Rialto."

link
 
Estou a ver é que a proxima geração de gráficas vai dizer adeus ao AGP....se assim for nessa altura vai upgrade total.

Mas pode ser que ainda saia um coelho da cartola ;) "AGPezado"
 
Ainda nem há uma oferta decente de X800XL e X800 pci-e, logo por este andar lá para o Verão com sorte há disto para os resistentes que não querem mudar para pci-e já
 
Rudzer disse:
Ainda nem há uma oferta decente de X800XL e X800 pci-e, logo por este andar lá para o Verão com sorte há disto para os resistentes que não querem mudar para pci-e já

EU!!

Kero a X800XL AGP e RÁPIDO :x2:
 
so uma coisa a Club 3d ja tinha as x800 antigas x800PRO , X800PRO VIVO , e X800 XT a minha e uma x800PRO vivo e deu para o mod
 
porra, ainda bem que alguem se lemboru disso. o mercado do agp não é nada de desprezar, bem plo contrario.
pena ser de 128bits, mas n deixa de ser de louvar, desde que o preço justifique a kebra de bandwith.
e se é para antes de abril, deve tar ai a estoirar. gostava de ver uns benchs disso.
 
Koncaman disse:
porra, ainda bem que alguem se lemboru disso. o mercado do agp não é nada de desprezar, bem plo contrario.


aliás, a maioria do mercado jogador n high-end, aínda está e estará mais um tempo com AGP, por isso é bom que as marcas n desprezem este mercado
sob pena de abrirem espaço para novas marcas, ou marcas concorrentes
 
Mas ninguem leu o primeiro post ou abriu o link?

club3d_ati_rdmp.gif


A lista de lançamentos da Club-3D inclui até uma Radeon X800 com 128 MB ou 256 MB de memória e interface de 128 bits, uma configuração que, até pouco tempo atrás, era proibida pela ATI. Os modelos X800 XT e X850 só terão interface de 256 bits.

128 só uma das versões da X800, o resto (outra X800 (a de 256 MB?), X800XT e X850) têm uma bus 256 bit.
 
Última edição:
Sim, mas as Powercolor, as X800 AGP não são de 128bits.

Basicamente, isso fica ao critério do que os "clientes" (marcas) quiserem vender.
 
não concordo totalmente com essa tua opinião.. em áreas especificas de desempenho são, mas no global, eu não trocaria uma 9800pro por uma 6600gt...
 
Pergunta

A diferença k digo n e' das placas, e' dos Marks pros jogos... Alguem se importa de respondar 'a pergunta ? De preferencia com alguma coisa (tipo reviews) eu axo k elas andam ela por ela, mas a 6600GT n tera' vantagem em jogos ?

EDIT: Bem o google e' nosso amigo e encontrei um comparativo... (Não comecem com flames caso esteja mal feito eu so' dei uma vista de olhos...)

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2277&p=3
 
Back
Topo