Club-3D anuncia Radeon X800 e X850 AGP

Deve ser a 1ª vez que dizem que uma 9800 pro dá tareia numa 6600 GT...

Aqui jogo tudo no máximo e nenhuma 9800 pro faz 10k no 3dmaek 2003 e mesmo no 2001 eu ja bati muiiitas 9800 pro OC
 
Neste momento eu tb não trocava a minha 9800pro @ 450/400 por uma 6600gt.
Sei que a 6600gt é mais rapida numa grande parte dos jogos, mas para quem joga CS e CSsource (como eu) prefiro a minha ATI, a minha nvidia anterior, nas zonas escuras era um horror, desde que tenho a minha 9800 até dá gosto anda pelos tuneis, isto na minha humilde opiniao :p
 
destr0yer disse:
Deve ser a 1ª vez que dizem que uma 9800 pro dá tareia numa 6600 GT...

Aqui jogo tudo no máximo e nenhuma 9800 pro faz 10k no 3dmaek 2003 e mesmo no 2001 eu ja bati muiiitas 9800 pro OC

Eu axo que o que ele quis dizer, é que quem neste momento tenha uma 9800 pro/XT, ou até mesmo uma 9700pro, nao compensa tar a fazer um upgrade para um 6600GT.
O que eu concordo absolutamente. Ia gastar muito guito para ganhar meia duzia de frames nos jogos.

Alias, uma 9800pro neste momento aguenta perfeitamente com tudo (falo por mim) e um upgrade para um X800/6800 seria + um luxo que outra coisa.

A 6600gt é melhor, pq tb é + recente, mas a 9800pro continua a ser uma placa grafica outstanding. Durante muito, muito tempo nao teve concorrencia...... o que ja quer dizer muito.

Eu ja so irei mudar para R600 ou equivalente...... até lá, joga-se com o que se tem, que os tempos que correm nao sao de grande abundancia em termos financeiros...... ;)
 
DJ_PAPA disse:
Eu axo que o que ele quis dizer, é que quem neste momento tenha uma 9800 pro/XT, ou até mesmo uma 9700pro, nao compensa tar a fazer um upgrade para um 6600GT.
O que eu concordo absolutamente. Ia gastar muito guito para ganhar meia duzia de frames nos jogos.

Alias, uma 9800pro neste momento aguenta perfeitamente com tudo (falo por mim) e um upgrade para um X800/6800 seria + um luxo que outra coisa.

Muito guito? epá so se fosses parvinho e não souberes vender a placa (tendo em conta que se arranjam 6600GT pci-e sub 190€)

Uma 9800PRO aguentar perfeitamente tudo é bastante relativo ;)
 
Dinheiro

Ninguém aqui discutiu upgrades nem gastar $'s as duvidas eram se os 128bits chegavam ou n... E pelos vistos chegam bem...
 
Como se costuma dizer, para bom entendedor meia palavra basta.

Obviamente que o que eu quis dizer, e pelos vistos só o DJ_Papa e poucos outros entenderam ou quiserem entender, foi exactamente que a diferença de uma 9800Pro para um 6600GT não compensa a troca de uma pela outra. Que uma 6600GT é (na maioria dos casos) superior a uma 9800Pro toda a gente sabe.

Agora não me venham cá dizer que uma 6600GT dá uma tareia enorme, porque é simplesmente mentira.

E sim, uma 9800Pro ainda se aguenta perfeitamente na maioria dos jogos. À excepção do Doom3 ainda não houve nada que eu tivesse dificuldade em correr numa 9800Pro.
 
BonJouR disse:
E sim, uma 9800Pro ainda se aguenta perfeitamente na maioria dos jogos. À excepção do Doom3 ainda não houve nada que eu tivesse dificuldade em correr numa 9800Pro.

Depende dos settings e resolução, assim como resto do pc..

Acho que é obvio que uma 6600GT não dá cabo de uma 9800PRO, mas que é melhor acho que disso não há duvidas (excepto algumas pessoas que até dizem que uma 9800PRO é melhor..)
e é a solução ideal para quem quer ir para pci-e e não gastar uma fortuna.
 
Exactamente. Não me viste dizer o contrário. O que eu disse foi que a vender uma 9800Pro para comprar uma 6600GT simplesmente não vale a pena ;)
 
Não acho, consegues comprar os dois os dois modelos sem grandes problemas. Até a x850XT PE se consegue comprar.

Agora claro que dar quase 300€ por uma x800 não interessa a ninguem, mas isso é outro problema...

http://www.*****/acatalog/HIS_X800XL_Turbo.jpg
Esta por 340, ainda não vi nenhuma review, mas se der o oc ao nivel da 800pro vai ser uma boa compra.
 
Uma X800 XL dual slot? :wow:
Bela trampa, era só o que faltava! Uma placa power-mainstream com 2 slots!
E vai daí, com cada vez mais coisas integradas na motherboard, que é que o pessoal anda a pôr nos seus slots PCI?
 
zer0 disse:
Não acho, consegues comprar os dois os dois modelos sem grandes problemas. Até a x850XT PE se consegue comprar.

Agora claro que dar quase 300€ por uma x800 não interessa a ninguem, mas isso é outro problema...

Os preços é que estão longe de ser o que andavam por ai a dizer né (não vale a pena virem com a lenga-lenga de preços na alemanha ou uk) ;)

DJ_Papa - atão a previsão correu mal eh
 
Back
Topo