1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Club 3D XGI Volari Duo V8 ViVo 256Mb DDR-2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gonxalo19, 15 de Julho de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1023)

1. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Pelo preço dela há bem melhores, tipo 9800PRO penso k seja melhor e GF6800NU.

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É assim, se comprares essa placa estás a fazer o maior erro da tua vida :D.

http://www.xbitlabs.com/articles/video/print/xgi-volari.html
    http://www.driverheaven.net/reviews/Volari/

Há mais reviews, mas é tudo na mesma onda. Provavelmente a pior placa performance/preço que já existiu. Há coisas lamentaveis, como a optimizão no Halo (está na review da Xbit), que é algo de outro mundo (reduzir a resolução e "esticar" a imagem para ter melhores fps).

Fica o resumo da Xbit:

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Xiiii.... que tristeza..... investe antes numa 5700 ou numa 9600xt que ficas melhor servido e gastas bem menos.

5. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

Hum thnkx.. eu nao estava a pensar em comprar.. mas axei estranha a placa.. e tava interessado em saber as performances. [[[]]thnkx :D

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

a placa n é ddr-2? devia sakar uns clocks fixes das mems

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Para jogos eu não recomendo menos do que uma 9800 Pro...

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm... 9800pro é boa, mas a minha [email protected] com os clocks 415/344 chega perto e só me custou 125 euros (à kuse um ano) para mim placa boa é a da fezada, uma vez k dar 100 contos por uma coisa... só se me desse pó resto da vida

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

450mhz não é mau (especialmente quando ela saiu).
    Mas o problema não está nos clocks das mems.

Partilhar esta Página