Club Nintendo - Portugal

Boa pergunta. Andei a procurar informações sobre esse assunto, e li uma entrevista que um representante português fez a um forum de nintendo português à uns tempos e ele disse que agora podiamos mudar de país nas nossas contas. Eu ando desde 2002 registado como "alemão", dáva-me jeito alterar isso.
 
acho que fiz asneira :|

Boas pessoal :)
Acho que fiz asneira da grossa.
No outro dia criei uma conta no Club Nintendo PT,e lá consegui registar a minha Wii + Wii Sports,o problema é que não consegui registar o Nintedogs,Pokemon Diamond(Continuo sem Conseguir),Metroid e a minha DS Lite.
Bem,hoje criei conta no Club Nintendo Inglês,e lá consegui registar a DS Lite e o Metroid Prime Hunters...
(Continuo sem conseguir registar o Nintendogs e Pokemon Diamond),agora queria saber...
Dá para fazer Swap das estrelas da conta do Club Nintendo Inglês para o Tuga ?
Isto é de lixar um gajo :rolleyes:
Portugal :rolleyes:

Abraço e Obrigado :D
 
A Nintendo ibérica está a trabalhar numa forma de importar contas inglesas para portuguesas, mas ainda não há nada funcional para isso.

Em principio terás de esperar (apesar de o teu problema ser um pouco diferente)
 
A Nintendo ibérica está a trabalhar numa forma de importar contas inglesas para portuguesas, mas ainda não há nada funcional para isso.

Em principio terás de esperar (apesar de o teu problema ser um pouco diferente)
Obrigado desde já I_Eat_All,não falhas uma ! :D
btw,
O que estava a pensar,era fazer link na Wii com a conta Inglesa,e usar as 1000 Estrelas para comprar WiiPoints,depois na Wii oferecia como Gift á conta Portuguesa,nem sei se isso é possivel,mas já vi algo relaccionado com gifts :P
 
A minha Wii veio sem cartão de Club Nintendo, não sei porquê, e tentei me registar com o cartão do Prince of Persia: Rival Swords (o pin ainda é válido), e diz que o pin não é válido. Estranho. :005:
 
O que estava a pensar,era fazer link na Wii com a conta Inglesa,e usar as 1000 Estrelas para comprar WiiPoints,depois na Wii oferecia como Gift á conta Portuguesa,nem sei se isso é possivel,mas já vi algo relaccionado com gifts :P
Hmm, pera, conta inglesa? do club nintendo, certo?

Os Star Points não são Wii Points, para isso tens de os converter aqui. Depois de os redimires sim, podes comprar algo com esses pontos e enviar em forma de gift, mas... enviar gift é para outras consolas, podes fazer compras na tua e mudar as afiliações a clubes europeus que nada muda, as compras que fizeste permanecem compradas.
A minha Wii veio sem cartão de Club Nintendo, não sei porquê, e tentei me registar com o cartão do Prince of Persia: Rival Swords (o pin ainda é válido), e diz que o pin não é válido. Estranho. :005:
Provavelmente por ser portugal, na era da concentra os jogos não traziam star points.

Já quanto ao PoP:RS não faço ideia :X
 
Boas !
"Estrategicamente" consegui obter Wii Points através das Stars ...
Tipo:

1º Registei Wii + Wii Sports na Conta em PT,ganhei 1500 Estrelas,que troquei por 300 Wii Points.
2º Registei Metroid : Prime Hunters + DS Lite na conta Inglesa que criei.
3º Troquei as 1000 Estrelas,fruto do Metroid + DS Lite por 100 Pontos(Dá para 2 Cartões de 100 Wii Points,ainda só comprei 1).
4º Fiz Unlink da Conta Portuguesa na Wii ,e ficaram os 300 WiiPoints,fiz Redeem do cartão que comprei com a conta Inglesa e voilá,400 WiiPoints,hoje á 00:00 lá estou eu a comprar mais 1 de 100 :D
Abraço e Obrigado I_Eat_All
 
A minha Wii veio sem cartão de Club Nintendo, não sei porquê, e tentei me registar com o cartão do Prince of Persia: Rival Swords (o pin ainda é válido), e diz que o pin não é válido. Estranho. :005:
Por alguma razão nem todos os códigos funcionam na Club Nintendo portuguesa, talvez ainda não tenham sido adicionados a base de dados, não faço ideia.

Podes sempre ir ao Club Nintendo do UK e inserir o codigo para teres a certeza que ainda é valido e depois ou cancelas o registo e esperas que esse jogo seja adicionado na parte portuguesa ou entao crias uma conta lá e mais tarde migras-a para uma conta pt.
 
Por alguma razão nem todos os códigos funcionam na Club Nintendo portuguesa, talvez ainda não tenham sido adicionados a base de dados, não faço ideia.

Podes sempre ir ao Club Nintendo do UK e inserir o codigo para teres a certeza que ainda é valido e depois ou cancelas o registo e esperas que esse jogo seja adicionado na parte portuguesa ou entao crias uma conta lá e mais tarde migras-a para uma conta pt.

O código é na mesma inválido. :'(
 
Yup, eu tambem passei de UK para PT, foi só mandar um mail.

Edit, fui lá agora, e nos ultimos meses retiraram-me 3410 pontos, porque expiraram... passei para 500 pontos. que chulos...
 
Última edição:
Eu não fiz transferência de contas (UK -> PT)... fui ao site nintendo.pt e registei-me. Depois registei consola e jogos e fiquei como os pontos que tinha na outra, lol. Não devia ser assim?
 
Cá estou eu mais uma vez.

Enviei o email à nintendo, já quase à uma semana e até agora ainda não me responderam. O que queria saber é se com vocês também demorou tanto tempo. O email que encontrei no site da nintendo foi este: [email protected], foi para este que vocês enviaram?

Tenho ali os pontos parados e queria mandar vir a banda sonora do sm galaxy.
 
Cá estou eu mais uma vez.

Enviei o email à nintendo, já quase à uma semana e até agora ainda não me responderam. O que queria saber é se com vocês também demorou tanto tempo. O email que encontrei no site da nintendo foi este: [email protected], foi para este que vocês enviaram?

Tenho ali os pontos parados e queria mandar vir a banda sonora do sm galaxy.

Não me lembro se demorou muito ou pouco, mas lembro-me que antes de mandar o mail tinha contactado a Nintendo Ibérica por telefone e eles disseram que no assunto do mail tinha de ir escrito "Quero migrar a minha conta da Nintendo Inglaterra para a Nintendo Portugal" pois assim iria facilitar a ser atendido mais depressa.
 
Back
Topo