Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Obrigado desde já I_Eat_All,não falhas uma !A Nintendo ibérica está a trabalhar numa forma de importar contas inglesas para portuguesas, mas ainda não há nada funcional para isso.
Em principio terás de esperar (apesar de o teu problema ser um pouco diferente)
Hmm, pera, conta inglesa? do club nintendo, certo?O que estava a pensar,era fazer link na Wii com a conta Inglesa,e usar as 1000 Estrelas para comprar WiiPoints,depois na Wii oferecia como Gift á conta Portuguesa,nem sei se isso é possivel,mas já vi algo relaccionado com gifts
Provavelmente por ser portugal, na era da concentra os jogos não traziam star points.A minha Wii veio sem cartão de Club Nintendo, não sei porquê, e tentei me registar com o cartão do Prince of Persia: Rival Swords (o pin ainda é válido), e diz que o pin não é válido. Estranho.
Por alguma razão nem todos os códigos funcionam na Club Nintendo portuguesa, talvez ainda não tenham sido adicionados a base de dados, não faço ideia.A minha Wii veio sem cartão de Club Nintendo, não sei porquê, e tentei me registar com o cartão do Prince of Persia: Rival Swords (o pin ainda é válido), e diz que o pin não é válido. Estranho.
Por alguma razão nem todos os códigos funcionam na Club Nintendo portuguesa, talvez ainda não tenham sido adicionados a base de dados, não faço ideia.
Podes sempre ir ao Club Nintendo do UK e inserir o codigo para teres a certeza que ainda é valido e depois ou cancelas o registo e esperas que esse jogo seja adicionado na parte portuguesa ou entao crias uma conta lá e mais tarde migras-a para uma conta pt.
Já alguém consegui transferir a conta inglesa do club nintendo para pt? Como é que se faz?
Era uma questão de leres o mails que te mandam, nunca tiram sem avisar.Yup, eu tambem passei de UK para PT, foi só mandar um mail.
Edit, fui lá agora, e nos ultimos meses retiraram-me 3410 pontos, porque expiraram... passei para 500 pontos. que chulos...
Cá estou eu mais uma vez.
Enviei o email à nintendo, já quase à uma semana e até agora ainda não me responderam. O que queria saber é se com vocês também demorou tanto tempo. O email que encontrei no site da nintendo foi este: [email protected], foi para este que vocês enviaram?
Tenho ali os pontos parados e queria mandar vir a banda sonora do sm galaxy.