1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Club Nintendo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Miguel05, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 3553)

1. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Já repararam que o Club Nintendo não tem a opção de escolher o País Portugal?Um bocado ignorante por parte da nintendo...ja agora que pais e que puseram no registo?

Cumpz´s

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Ignorante por parte da Nintendo? Tens noção que não existe Nintendo em Portugal, não tens? É só países onde existe a Nintendo.

3. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Mas mesmo assim, acho que podiam apoiar os portugueses, não os culpo por não porem a opção portugal, mas alguem, nos ou a Nintendo tem de dar o primeiro passo.

4. stuartboy

stuartboy Power Member

Mais facilmente mudas de país do que a Nintendo vem para Portugal. Agora que a Nintendo está em alta é que não vai investir mesmo num pais em que 70% jogam Playstation, 20% Xbox, 10% Nintendo. Ou seja é um desperdício de dinheiro. A Nintendo para alterar alguma coisa teria de vir para Portugal e fazer montes de publicidade porque só com a influencia do maketing é que isto vai a algum lado.

5. Master_Link

Master_Link Power Member

Correcção: 90% jogam Playstation ;)

6. Anoni Mus

esses numeros são reais ou tiraste mais ou menos ao calhas?

7. Romani48

Romani48 Power Member

se só 10% é nintendo e 70 é PS.. é por alguma coisa..

8. Master_Link

Master_Link Power Member

Penso que foi ao calhas. Na ultima analise ao mercado Portugues, 92% era playstation.

9. dudley

dudley Power Member

Até África do Sul vai ter club nintendo e nós ficamos na m$rda. :o Tou mesmo a ver os sul africanos a comprar mais material nintendo do que nós. :mad:

10. Make.Love

Make.Love Banido

Portugal não está representado no site da nintendo porque essa representação nao fica só pelo site. Existe toda uma infra-estrutura de suporte e distribuição a fazer num país VIP Nintendo.

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  11. Enquanto existir uma "Concentra" em vez de "Nintendo Portugal" nunca seremos "vistos" pela Nintendo... Até parece que temos que juntar pessoal fã e gratuitamente formamos aí uma Nintendo Portugal como deve ser lol :P

12. Master_Link

Master_Link Power Member

Até era uma ideia.Alguem se oferece para financiar??

13. Anoni Mus

Tão mesmo a falar a sério?

14. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já repararam que a Nintendo-Europe já não dá 5 estrelas sempre que fazemos o login em dias diferentes?

15. ares

ares Power Member

Eu registei-me como espanhol lol

Pelo menos, vai dar para trocar todos os pontos que tenho por wii points, e já sao alguns (duas ds e e uma Wii e mais uns quantos jogos)

16. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Isso era estar a oferecer um ponto por cada dia

17. AJDias

Yep mas juntei mais de 500estrelas dessa forma, pus como homepage e durantes uns meses era só ganhar estrelas, mas agora isso acabou:mad::(:005:

18. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

A única coisa que comprei com os meus 2100 pts. foram os walpapers :D!pois é a única coisa que se pode comprar!

19. Master_Link

Master_Link Power Member

Deixa-me só aqui fechar o negocio da compra da Microsoft Portugal que já falamos sobre isso.:007:

20. AJDias

Eles vendem jogos:P por cerca de 7000 pontos, e é stock limitadissimo:P

Partilhar esta Página