Club Nintendo

Saguii

Power Member
Olá a todos. Gostaria de saber melhor como funciona o Clube Nintendo. Quais são as vantagens e o que devo fazer para proceder à inscrição?
tenho dois cartões de pontos que vieram com a Wii e os wii sports. No entanto, não recebi qualquer cartão no Mario Party, Mario Galaxy e Mario Kart... O que posso fazer para corrigir essa situação? Existem reais vantagens nestes pontos?

Para Portugal devemo-nos inscrever no club nintendo EU ou inglês??

Obrigado
 
OK, o Club Nintendo funciona com os star points que encontras nas caixas dos jogos 1st party que podes depois trocar por itens (o catálogo está no site), mas como não temos representação da Nintendo a não ser pela Concentra (o_0) não os vais encontrar nos jogos vendidos cá, a não ser que sejam importados de um país Vip. Mas podes inscrever-te, mas para o processo como não tenho uma conta Vip não te sei explicar bem...
 
eu tb comprei a wii a relativamente pouco tempo e tudo o que tenho vem com o sistema de pontos, o problema è que as cenas mais fixes ' as coisas que podes trocar os pontos' ta tudo esgotado e como o meu pais de residencia tb nao tem representaçao legal, acho que mais vale troca-los por jogos e assim na net
 
Back
Topo