1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Club3d traz a Auzentech X-plosion de Novo

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por skinnie, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1593)

1. skinnie

skinnie Power Member

Ler Aqui

Imagem da bixa

Acho que são boas noticias,em termos de qualidade de som ainda sao grandes placas,e se sirem baratas,melhor =) nem toda a gente tem guita para uma X-meridian,e também nao ker pagar o mesmo preço por um xfi de entrada.. =)
    Pelo que vi a club3d tem outras placas,mas parecem me ser mais "entry level".

Última edição: 22 de Junho de 2007
  2. technon

technon Power Member

fixe andava a procura duma placa destas e ja nao se veem em sitio nenhum.
    espero que cheguem rapido.

cumps

3. skinnie

skinnie Power Member

era muito bom..para quem prefere qualidade de som a cenas em jogos é um boa noticia..na altura que andei a procura de uma placa de som assim mais coisita em qualidade de som,a mais barata era a a fortissimo 4 a 65eur...axo..e ja nao se fazem..era muito bom mesmo xegar ca coisinhas destas

4. enok

enok [email protected] Member

PCI? :\ já devia de vir em PCI-E...

5. nickmaleao

nickmaleao Power Member

se vier a este preço para ca, compro uma :D

6. DJS

DJS Power Member

as minhas gigaworks já andam a chorar por uma placa de som decente à uns anos se vier aos tais 70€ pra cá ainda compro uma e mando o Karajan pro karalh* :x2:

Edit: Estas placas não permitem ligar os cabos da caixa para as entradas de som frontais pois não?

Última edição: 23 de Junho de 2007
  7. skinnie

skinnie Power Member

enok isto nao e uma placa nova..é como que um rename de uma placa ja existente,logo era pouco provavel vir numa nova "paltaforma".
    ainda bem que é pci :P at least for me :P lol

@DJS saca o manual da placa deve la dizer..

8. DJS

DJS Power Member

pois ja tive a ver e nao da mesmo mas pronto a porra do karajan tambem nao da>(

9. setekh

setekh Power Member

mmm..mas a club3d não tinha declarado falência? :confused:

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

estas a confundir com a connect3d
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165269

quanto à placa, o preço parece ser interessante... no entanto, tenho algumas reservas relacionadas com o controlador ou codec...
    não tenho a C-Media em grande conta, e não creio que este chip tenha uma grande capacidade de processamento de efeitos...

se bem que hoje em dia, a questão do processamento do audio ficar a cargo do cpu ja começa a ser algo a perder importancia...

Última edição: 23 de Junho de 2007
  11. setekh

setekh Power Member

12. skinnie

skinnie Power Member

todas as hdas axo teem chips c-media,excepto a nova que tem o da xfi...para "quality sound" penso que a cmedia e a via sao as melhores..pelo menos as hdas de topo usam cmedia e as audiotrak m-audio,esi etc de topo usam o via envy24...
    O processamento de sons nos jogos agora acho que é mais pelo cpu,e acho que no vista ainda era mais (atenção que isto ja é sem grande conhecimento,foi o que eu percebi na altura em que sairam drivers da minha fortissimo 3 para o vista)

13. enok

enok [email protected] Member

ah ok... não ando por dentro destas jogadas! :P

Partilhar esta Página