Clube de lesados Windows Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.

viperbruno

Suspenso
Exponham todos os telemóveis que estão encostados na gaveta pelo flop que foi o Windows Mobile.

Eu tenho um laranja Nokia Lumia 635 (4G) há muito encostado, pouco uso teve o telemóvel até porque teve um azar de cair à agua e teve de levar touch novo (já era o telemóvel a dizer para o deixar encostado).

Regulamento provisório:
REGULAMENTO DO CLUBE DOS LESADOS “WINDOWS MOBILE”
CAPÍTULO I
Preâmbulo

ARTIGO 1º - Os membros deste clube são formados por ex-utilizadores do sistema operativo Windows Mobile que sentiram as suas expectativas defraudadas.

CAPITULO II
Requisitos de entrada

ARTIGO 2º - Serão aceites membros nestas condições:

1 – Antigos utilizadores do sistema operativo “Windows Mobile” ou qualquer outra designação de versões anteriores;

2 – Que se identifiquem com a fraude que o “Windows Mobile” veio a demonstrar;

3 – Que estejam a utilizar no dia-a-dia outro sistema operativo;

4 – Que não procuram encontrar justificações para o desaire verificado;

CAPÍTULO III
Objectivos

ARTIGO 3º - Permitir aos membros que não caiam na tentação de gastar mais dinheiro em produtos Microsoft do departamento Mobile;
ARTIGO 4º - Minimizar as perdas causadas pelo Windows Mobile, tanto monetário como em tempo a resolver erros (bugs) do sistema e das aplicações sem o devido suporte causado pelo desinteresse na plataforma;
ARTIGO 5º - Dar visibilidade ao problema dos lesados que afecta pessoas por todo o mundo;


Membros do clube/sabonete:
Bzaina / Microsoft Lumia 640 e HTC 8x
bseixas / Nokia/Microsoft 830/930/1520
JoaoVaz19 / Microsoft Lumia 532
Have Heart / Microsoft Lumia 950 XL
viperbruno / Nokia Lumia 635 4G
 
Última edição:
É para o ano que eles vão sair da gaveta

Dava um bom slogan para o clube. "A revolta dos WinMobile", tipo isto:
3516b9d8f8929a4fe76efe3c41c6d1272fe1dc.jpg


(Agora é só trabalhar o Photoshop, porque senão quem passa por macaco é quem comprou telemóveis Windows Mobile)
 
Neste momento tenho 3 (830/930/1520) na gaveta mais por gosto e para efeitos de colecção do que outra coisa qualquer.

Não me sinto lesado ( se calhar se fosse obrigado a andar com eles no dia a dia talvez :-D ) mas por acaso só os tenho mesmo pelo flop que foi o W10m caso contrário provavelmente nunca os teria comprado por valores tão baixos.
 
Tenho um Lumia 640 e um HTC 8x na gaveta. Mas em casa ainda há um Lumia 625 noutra gaveta.

Ainda há 1 640 em uso (por dias) e 3 Lumia 550 em que pelo menos 1 irá durar pouco.
 
Ok, entrando no espírito da paródia que é este tópico, tenho unicamente e para já um 950 XL que é o meu daily driver, portanto não está encostado de forma alguma e faz o que eu quero sem problemas. Está prestes a chegar um 1020 amarelo novo que irá alternar com o 950 XL, vou mantê-lo no Win8.1 por causa da câmara, esse sim poderá ficar algum tempo na gaveta mas sairá cá para fora de vez em quando.

Se virmos as coisas por esse prisma, a Europa está cheia de "lesados"...
 
Ok, entrando no espírito da paródia que é este tópico, tenho unicamente e para já um 950 XL que é o meu daily driver, portanto não está encostado de forma alguma e faz o que eu quero sem problemas. Está prestes a chegar um 1020 amarelo novo que irá alternar com o 950 XL, vou mantê-lo no Win8.1 por causa da câmara, esse sim poderá ficar algum tempo na gaveta mas sairá cá para fora de vez em quando.

Se virmos as coisas por esse prisma, a Europa está cheia de "lesados"...

Lamento, mas o seu pedido de entrada para o clube foi recusado.

Temos de escrever o regulamento do clube lol
 
:rofl::rofl::rofl::rofl: Pensei que já tinha visto tudo nestes anos que passo neste fórum, mas hoje isto superou tudo:D:D:D:D

Regulamento, clube de membros...pena que ultimamente ando a desfazer-me não dos meus windows phones mas de cartões de membro de dezenas de tangas, que ocupam espaço na minha carteira. Não poderei ser membro, porque não concordo em absoluto com todo o regulamento, mas com algumas alterações, talvez abra um excepção:-D:-D

Pelo menos temos 2 tópicos da treta, o que ajuda a manter presente e bem vivo o espírito do windows mobile.

:wow::wow::wow:
--------------------
REGULAMENTO DO CLUBE DOS LESADOS “WINDOWS MOBILE”
CAPÍTULO I
Preâmbulo

ARTIGO 1º - Os membros deste clube são formados por ex-utilizadores do sistema operativo Windows Mobile que sentiram as suas expectativas defraudadas.

CAPITULO II
Requisitos de entrada

ARTIGO 2º - Serão aceites membros nestas condições:

1 – Antigos utilizadores do sistema operativo “Windows Mobile” ou qualquer outra designação de versões anteriores;

2 – Que se identifiquem com a fraude que o “Windows Mobile” veio a demonstrar;

3 – Que estejam a utilizar no dia-a-dia outro sistema operativo;

4 – Que não procuram encontrar justificações para o desaire verificado;

CAPÍTULO III
Objectivos

ARTIGO 3º - Permitir aos membros que não caiam na tentação de gastar mais dinheiro em produtos Microsoft do departamento Mobile;
ARTIGO 4º - Minimizar as perdas causadas pelo Windows Mobile, tanto monetário como em tempo a resolver erros (bugs) do sistema e das aplicações sem o devido suporte causado pelo desinteresse na plataforma;
ARTIGO 5º - Dar visibilidade ao problema dos lesados que afecta pessoas por todo o mundo;
 
Está a faltar um requisito: Espumar com o facto de haver pessoal com experiências positivas no W10M em 2017 :D
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo