Clube dos 24k Marks

Já sabes, a minha opiniao é a do Petrus, é aproveitar enkuanto se tem tempo! ;) como o provérbio tuga:"Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!"

E por favor não sigas o:"Mais vale tarde que nunca" :P :004:



Abraço
 
Isso ainda são MUITOS MHz de fsb Pedro... mesmo a 4200MHz, o FSB estará a 263MHz... muito poucas memórias aguentam esse fsb... talvez com timings MUITO altos e Vmems na casa dos +3.6v... Quem sabe, as novas Corsair 3700...


Lasac, tens pm...
 
Já vi que tenho de benchar o Nature e apontar pros 170+ :P se der...... os 25k+ são possiveis. Vamos ver, mas isso só tentando :D
 
Valeu Ricky e falo sério ;) o mesmo digo dos meus car e lobby. Com esse teu nature tavas em 2º tranquilamente. Mas lá terei de espremer isto se quiser passar os 25K.

Tenho de dar a volta ao mod das Rams porque só tou a conseguir 2.98V !!!! isto só de colocar o POT a 19,5Khoms e mesmo levando o gajo aos 17Khoms não aumenta ou seja ou mudo de POT ou faço o VDDQ e o VREF. Vou tratar disto hoje a ver se pelo menos levo as gajas a 410..... tenho certeza que com 3.1v vão lá :rolleyes:

Já agora experimeta os cat 3.5 que me deram 170Marks em default da gráfica, ganhei no lobby e car low e no car high e aí, em tese, tens os 25k sem ter de espremer mais o hardware.
 
Eu acho estranho as coisas andarem calmas lá pelos outros lados

o macci deve ter " ido ao frigorifico recarregar" if you know what I mean :D
 
Ele tem andado a brincar na categoria das GF4 TI4200 e no 3dmark2003... o 2001 aparentemente está um bocado ao esquecido... :(
 
Originally posted by Raptor
Ele tem andado a brincar na categoria das GF4 TI4200 e no 3dmark2003... o 2001 aparentemente está um bocado ao esquecido... :(

ahh então é por isso que voces estão nos top10 :D :-D j/k


lolix
 
petrus, 5koh dão-te 3.2 salvo erro, 10k dão-te 3.05, usa uma res mais soft =) vou testar os cat 3.5 quando tiver tempo =) pa ver se bato nos 25k =)

ando pa benchar nos 2k3 ha bue, mas eskeço-me sempre abucado a 3.7ghz, e a grafica sem vmods' a 480/390, com os drivers com boa qualidade(como uso para jogos) tive 7100 3dmakrs, promete =)

cumps
 
se têm bons scores no 2001 vao ter de certeza no 2003, msm k este seja uma *****, aproveitam knd bencham com um bencham com outro tmb, sao mais portugeses nos primeiros lugares... vai um gajo ver o top do 2001 e do 2003 olha pra la, fdx estes da Techzone so bencham no 2001... pk? devem ter medo...

pah era mais um top pra conquistar!:D
 
Epá, eu no outro dia fiz um score de +7300 marks, mas não publiquei, apaguei-o... estou revoltado com o 2003 e as tretas das "optimizações" da nvidia, e deste então apaguei todos os scores no 2003.
 
Back
Topo