Clube dos 24k Marks

=) eu na minha não notei ganhos até aos 3.18 a 3.18v ja ganhei muito mesmo, apartir dai so voltei a ganhar nos 3.28+-, ainda foi aos 3.30, não não valeu a pena, seguindo a lógica so voltava a ter outro boost aos 3.38+-, mas não kero keimar as mems =)

kuanto ja deste nas mems? eu a 3.18 tenho artefactos apartir dos 405 e a 3.28 vai aos 412 sem artefactos aos 418 ainda ganho, apezar de ter muitos artefactos :002:

cumps
 
Originally posted by Petrus
Valeu Ricky e falo sério ;) o mesmo digo dos meus car e lobby. Com esse teu nature tavas em 2º tranquilamente. Mas lá terei de espremer isto se quiser passar os 25K.

Tenho de dar a volta ao mod das Rams porque só tou a conseguir 2.98V !!!! isto só de colocar o POT a 19,5Khoms e mesmo levando o gajo aos 17Khoms não aumenta ou seja ou mudo de POT ou faço o VDDQ e o VREF. Vou tratar disto hoje a ver se pelo menos levo as gajas a 410..... tenho certeza que com 3.1v vão lá :rolleyes:

Já agora experimeta os cat 3.5 que me deram 170Marks em default da gráfica, ganhei no lobby e car low e no car high e aí, em tese, tens os 25k sem ter de espremer mais o hardware.

Ou em alternativa usas a minha placa que, sem qualquer volt mod, dá 405 na RAM sem qulaquer artefacto, isto

Gostava de medir a voltagem, mas cheira-me que deve estar um pouco acima do "standard"..

Ricky, até quanto conseguiste levar a tua Connect 3D antes dos volt mods ??

Eu não obtive grandes resultados com os Cat 3.5 - fiz um bench rápido e não passei dos 24.300 com o Car a baixar bastante ..

Outra questão : há ganho efectivo em usar o DirectX 8 em vez do 9 ??
Vale a pena o format c: /s
:confused:
 
1008 beta Parece k no sandra os resultados mantêm-se como os 1007.013 mas no 3dmark 01 com cat3.5 melhorou 70 marks se nao tou em erro a um user do xtreme :)


Abraço
 
Acabei de instalar o WC na gráfica e no chipset. Tempo de benchar o resto da semana a ver o que isto dá. Não vou usar gelo da praça de Setúbal mas vou fixar o radiador à saida de um aparelho de ar condicionado::D . Será que resulta?

Instalei também 2 raptor em raid 0 e no Sandra deu 63.492 kb/s.

Nada mau (penso eu). Que diferença abismal para os seagate sata que tinha anteriormente. Isto é realmente rápido!
 
Ricky eu corri uns a 418 mas perdi pontos e os artifactos eram muitos, a 412 menos artifactos mas a perder FPS isto tem de levar VREF e VDDQ...just my 2 cents e mesmo assim talvez o melhor seja encontar uma que clock mais :D


Originally posted by Pedro Rocha
Ou em alternativa usas a minha placa que, sem qualquer volt mod, dá 405 na RAM sem qulaquer artefacto, isto

Gostava de medir a voltagem, mas cheira-me que deve estar um pouco acima do "standard"..

Ricky, até quanto conseguiste levar a tua Connect 3D antes dos volt mods ??

Eu não obtive grandes resultados com os Cat 3.5 - fiz um bench rápido e não passei dos 24.300 com o Car a baixar bastante ..

Outra questão : há ganho efectivo em usar o DirectX 8 em vez do 9 ??
Vale a pena o format c: /s
:confused:

Obrigado Pedro ;) eu gostaria de ter uma gráfica = á tua mas usar a tua seria meia batota :rolleyes: Eu uso o DX8.1 e ganhei uns marks não me lembro quantos mas ganhei. Experimenta não tens nada a perder. E instalar o Winxp são 20 minutinhos. Eu se aumentei nem foi dos drivers foi do clock da grafica no Nature e do clock da CPU e FSB no Lobby... até perdi no Drago :(
 
Última edição:
pedro rocha: a minha, mal a recebi dava 460/380 a agua passou a dar 500 de core e + 1 ou 2 nas mems (e os contacto pareceia-me bom, mas akecia tanto k devo ter ganho isto tudo so por arrefecer melhor)
essa deve dar.... ui 550/425 eheheheh

cumps
 
Back
Topo