Clube dos 25K

Thanks ;) Acho que não as minhas rams não aguentam penso eu de k.... Preciso de uma Grafica esta não é má mas perto da concorrencia ......tadinha :D
 
Thanks pessoal ,

Morcego tu agora tens tido trabalho dobrado :)
O ricky deve tar a aparecer aí com um novo score por isso isto nem vai aquecer :001: :001: :001:

ojdr2001

Pá espero que seja só "inveja" de brincadeira , que da outra só faz mal ;)

J/K :)
 
PARABÉNS PETRUS!!!! 25k passados em PT muito bom sim sra =)


esse nature ja está melhor, mas tem de dar mais!! tas a benchar com k clock no core no nature?


cumps
 
Vi e vi os 300 de FSB com as rams a cas 2-2-2-5, R404 na grafica e tudo em cima de uma mesa tipo sala de operações, com uma temperatura ambiente de 8ºC ...no verão :D
 
Ricky acho que fui até os 3.3v ...uma merd@ tenho de ver isso na próxima x e vai com artifactos e tudo se morrer é que fico lixado :D
 
Lisboa, 25 de Junho de 2003

Assunto: Record mundial da máquina de uso diário não patrocionada

Exmo. Snr. Prof. Engenheiro Petrus,

Serve o presente para lhe enviar os nossos mais calorosos parabéns pelo seu, a todo os títulos notável, feito.

Envio cópia deste e-mail ao Snr. Presidente da República para que seja equacionada a atribuição a V.Exa da Ordem de Torre e Espada por este valoroso feito que tão dignifica a imagem do nosso país.

Seu, sempre ao dispor,
com a mais elevada estima e consideração,

Pedro Rocha,

:D
 
Originally posted by Petrus
Vá lá Ricky e Rocha têm grafica pra me passar, podem caprichar ;) Esta "merd@" é só artifactos a 405MHz de ram :puke:, e o core no Nature 526 a borrar-se pra não travar :D


25.018

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6673949

Senhor Engenheiro,

Posso ter gráfica para o passar, mas não tenho motherboard nem Prometeia404.

A Abit IC7 chegou ao limite, sem o VDimm mod não passa dos 4.030Mhz com as CorsairXMS3500 em 2-5-2-2.
Tenho dúvidas que as Corsair 3700 façam muito melhor com uma voltagem que oscila entre os 2.74v e 2.78v :'(

Já agora um pergunta, que voltagem de memórias tem o Snr. Eng. na sua Asus P4C800 ??

Com os melhores cumprimentos e esteja certo da minha mais sincera admiração e consideração,

Pedro Rocha
 
ROTFL :-D :-D :-D :-D :-D :-D

PS ou melhor PSD :D :
Se os nossos governantes andam a cortar na cultura e educação imagina o que iram fazer por nós .... mandar-nos pro Irak junto com GNR :P
 
Originally posted by Petrus
ROTFL :-D :-D :-D :-D :-D :-D

PS ou melhor PSD :D :
Se os nossos governantes andam a cortar na cultura e educação imagina o que iram fazer por nós .... mandar-nos pro Irak junto com GNR :P

Xaiba V.Exa, que neim todus os Overclockers teeem ke falair axim ..é o fosso geraxional meu caro :D

E por que não há-de o Governo apoiar o OC ?
Tira os jovens da rua, da droga e do assedio de ex-governantes do PS :D :D
 
Back
Topo