Clube dos 25K

Originally posted by Pedro Rocha
Xaiba V.Exa, que neim todus os Overclockers teeem ke falair axim ..é o fosso geraxional meu caro :D

E por que não há-de o Governo apoiar o OC ?
Tira os jovens da rua, da droga e do assedio de ex-governantes do PS :D :D

LOLOLOLOL...

Epá, com este governo, o unico apoio que teriamos seria uma palmadinha nas costas, e umas escutas telefónicas! :D
 
Também não estou preocupado, agora com o novo brinquedo, o 3dmark fica para quinto plano! :D


logo_honda_05.jpg
 
Última edição:
Parabens petrus pelo belíssimo score e parabens ao raptor pela makina!

O meu vizinho já teve 2 carros desses, foram os 2 pá sucata, 1 bateram de frente na variante, ia a irmã dele ao volante, e partiu-se todo, tiveram k pagar um jipe e no outro speed a mais puf, comprou um seat leon lol :D

Mas o carro é lindo, o teu é o k tem os estofos em napita (cabedal) ou normal :D :P



Abraço
 
bem.. tive a ler a thread sobre portugal no xtreme foruns..

ha cenas k irritam um gajo.. tipo este comentario

They're still not as good at overclocking as the Vietnamese though

If Portugal can take a GF4 MX440 and beat the Vietnamese in 3dmark2001 then I'll be impressed.

They also have ...

1) lot higher humidity
2) no money
3) parts that come in long after Singapore / Japan / Hong Kong and then they cannot afford them


Regards

Andy

keria responderlhes..mas o forum nao me deixa postar.. deve ser por so me ter registado hoje,mas nao percebo mt bem porke nao deixam..


raptor..nao tens ainda a tua bela 440mx? eu ate peskisei na orb, e tu e o nike e o crazy tem boas pontuacoes..
 
Esse gajo deve ser msm otario.....

No money?

Os pcs q estao no top 10 da orb foram todos eles contruidos com os € dos salarios dos respectivos donos...nada de material oferecido ou patrocinado........

Lot higher humidty?(acho q nem é assim q se escreve)
EEEEEEEEEEE?????o k k isso tem a ver?
Tb temos peixe melhor, temos boas praias, temos gajas boas....bah!

parts that come in long after Singapore / Japan / Hong Kong and then they cannot afford them

Esta n percebi msm....

[]z
 
Pessoal até o DJ que agora mudou de Nick depois das cagadas sobre o JCviggen anda nervoso:D As prima donas não gostam de ser incomodadas :P E a esse só respondi uma vez ..... e ele na gostou :D

Agora ligar pra um .!. dum vietamita que deve passar fome a maior parte do tempo e ainda não sabe se é comunista ou capitalista..... tenham dó. É perder tempo :001:
 
Ja levou resposta :
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&postid=171951#post171951

Originally posted by zakelwe
They're still not as good at overclocking as the Vietnamese though :)

If Portugal can take a GF4 MX440 and beat the Vietnamese in 3dmark2001 then I'll be impressed.

They also have ...

1) lot higher humidity
2) no money
3) parts that come in long after Singapore / Japan / Hong Kong and then they cannot afford them :)


Regards

Andy


Yehhh ..sure .. morons like you help the VC people a lot to acomplish good results ...

23.jpg.jpg
 
Pedro, parti-me a rir pra .|. quando vi a tua resposta! :D


Bom, era só para dizer que brevemente vou meter a minha mãe à venda, porque estou SIMPLESMENTE FARTO DELA!

****-SE, *******, andou a Melgar o meu pai para me comprar um carro para que eu não ficasse com o Honda... Agora imaginam a minha BELA DISPOSIÇÃO a entregar o carro ao antigo dono...

***** QUE A PARIU, ****-SE!
 
Back
Topo