Clube dos 25K

Originally posted by Raptor
Pedro, parti-me a rir pra .|. quando vi a tua resposta! :D


Bom, era só para dizer que brevemente vou meter a minha mãe à venda, porque estou SIMPLESMENTE FARTO DELA!

****-SE, *******, andou a Melgar o meu pai para me comprar um carro para que eu não ficasse com o Honda... Agora imaginam a minha BELA DISPOSIÇÃO a entregar o carro ao antigo dono...

***** QUE A PARIU, ****-SE!

Então menino Raptor, não se fala assim dos progenitores não é bonito :confused:

Acabe mas é o cursinho e compre um carrinho do seu bolso dá muito mais gozo, acredite ..eis que eu comprei ..

e3.jpg


Não anda mal e é bastante mais seguro que o VTI :)
 
Poix, mas quando FINALMENTE os consigo convencer a comprarem-me o carro, andam nele, gostam dele, a minha mãe dá-lhe um vipe, ***** o juizo ao meu pai, e só descança enquanto ele decido não ficarmos com o carro...

Pó *******, tou farto... e só por causa disso, o VC ou ingles ou a ***** que o pariu do gajo da Xtreme vai ser enrrabado a seco, sem vaselina e com areia.

Nikeboy, ainda tens a tua placa gráfica?
 
... :rolleyes:

que tal se tentassem mostrar mais nivel e não tentar dar a imagem que o João Pinto deu de nós (apesar de ser a verdadeira)

Portugueses = broncos


tudo o que é dito pra vos picar é por pura inveja ou sera que sou o unico que sabe isso ?


e voces se se picam e não mostram nivel é porque são burros e nem a vitoria sabem saborear


Os bifes quando viram a maquina (linda e arrumadinha) do petrus e seu respectivo score até engoliram em seco comparando com o monte de lixo das maquinas dos OPP macc JC DJ e companhia

bem o macci atao aquilo nem se chama computador é mais um monte de placas numa mesa
 
Última edição:
O JCviggen vai benchar amanha.

2 proms (1 404A) 1 P4C800 , 1 2.8C e uma Hercules 9800

4100 / 4200 CPU

530/540 GPU
405/410 mem
= low 25K :004:
 
Ricky lembraste do ice pack cooling k te falei?

Testei hj numa bacia media tipo a tua mas redonda com o radiador dentro de água e só com as 2 vazilhas no radiador tipo "sandwiche" e tb debaixo de água :)

Resultado tec120w todo congelado até colou aos azuleijos do chao, hardcano2 nao lê temp negativa, fika td LLL água sai do bloko a -8ºc :004: e o tec a -12ºc +/- (-12.6ºc axo) :)

Kuando tiver o pc a bulir ver se fiko num lugar priveligiado como voces na categoria gf3 ;)

O melhor score actual é 13,4k tendo em conta k a minha grafika com cooling de origem a 230/530 tive 9692marks sem grandes tweaks e com o cpu e gpu pouco puxados ( a board avariou antes de puxar o maximo disto >( )

Agora á uns tempos com com wc normal e com v-mods deu 268/560 num celeron300 agp2x sem fast-writes etc deu 6k e klker coisa, com umas voltagens mais "puxadas" e com este arrefeçimento, nf7-s 2.0, axp1700+@ 2600mhz praí, espero ter um bom resultado :D

Ah, vou ter k isolar o cpu tb, pk vai para lá água a -8ºc..... :004:

No Modelo tb vende cenas tipo estas, vi no Fds passado, vou ver se compro mais e meto tipo 3 de cada lado do radiador dentro de água :004:

Tou tao ansioso por benchar isto :)

Parece k o JC ker o 1º lugar e vai tê-lo :rolleyes:

Sarilhos, o toofast vai descer se nao benchou até agora pk ainda tava no top10, se benchar mais um acima dos 25k, o holicho tb ainda nao se juntou aos 25k nao sei nao......:confused:

Boa sorte a todos!
 
Pedro Rocha, já andei num carro igual ao teu, não é mau, mas não exageres, é mais seguro que o VTI, mas não bastante mais seguro! E anda muito menos... :P
 
Originally posted by SKATAN
... :rolleyes:

que tal se tentassem mostrar mais nivel e não tentar dar a imagem que o João Pinto deu de nós (apesar de ser a verdadeira)

Portugueses = broncos


tudo o que é dito pra vos picar é por pura inveja ou sera que sou o unico que sabe isso ?


e voces se se picam e não mostram nivel é porque são burros e nem a vitoria sabem saborear


Os bifes quando viram a maquina (linda e arrumadinha) do petrus e seu respectivo score até engoliram em seco comparando com o monte de lixo das maquinas dos OPP macc JC DJ e companhia

bem o macci atao aquilo nem se chama computador é mais um monte de placas numa mesa

acho que tens razao..

comentarios tipo este ultimo :

seeing these amazing results from portugal, im expecting a top 10 performance from the technology capital of the world, afghanistan.

ou este:
Yeah,
I think they're all three the same guy with different Futuremark accounts
JK
hhehehe
C

so demonstram dor de cotovelo...depois de ter reagido mal,acho mesmo que a solucao é o desprezo.. E aproveitar o momento.. Sim,momento.. porque nao acredito que os portugas tenham a hipotese de todos os meses mudar todo o hardware de novo,para poderem continuar no top10... é o que da nao haver patrocinios..



mas ah.. acho que se fizessemos um top score com a gf440mx era mm lindo.. :P nao querem fazer uma "vaquinha" e compramos uma dakelas k a ***** tem a venda..? :P

_zZz_
 
Há um velho ditado que diz que o que vem de baixo não nos atinge...... Vcs a continuar a dar ouvidos a uns frustrados, incompetentes e invejosos só estão a entrar no jogo deles. Eu já nem ligo porque os cães ladram....... e a caravana passa. :001:

Just my 2 cents ;)
 
Rudzer, não devias ter feito aquele comentário... era desnecessário man...

Eu creio que respondi de uma forma simples:

zakelwe, that was an unecessary comment.

ignorar ou algo assim creio que é o melhor a fazer...

Porque senão, falamos com o portas, compramos um bombardeiro dos anos 30 e vamos bombardear os VC's... :P
 
Back
Topo