Clube dos 25K

bem...agora a thread ja ta mt melhor.. thanks golias e rudzer e
oc-crashOver

:)
e by da way.. continuamos os melhores.. :P

_zZz_
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
cuff cuff |Oc|REvO_HSarc cuff... :D

alguns deles so acreditam no poder do dinheiro.... knowledge exchange é algo q um ou outro nunca ouviu falar lol

sorry.. é que li o teu nick la da direita para a esquerda... :p

_zZz_
 
Good Job!:cool:

Exe car low/high e o drago low já estao bem melhores e o nature tá a bulir bem! :)

Exe cpu nao dá mais? :rolleyes:

Faltou-te um bocadinho para apanhar o Petrus ;)


Abraço
 
Toca a dar no rabiosque a esses filhos da p*** k têm a mania k só por terem $$$$$$$$$$ são melhores k um gajo fdx. Já ando a fikar farto da discriminação k fazem a portugal fdx !!!!!! Se tivessemos os PCs k eles têm com a ajuda de patrocinios eles ficavam a leguas dos PORTUGAS. Nos não somos piores k os outros, somos mas é tão bons ou melhores k eles. Estão xeios de inveja, eu só não me ponho tb a tentar bater records pk n tenho PC pra isso, pk se não era mais um pra lista.

Fikem e boas ferias.

PS: Já agora como é k eu posso fazer parte da techzone team ? Se alguém me souber dizer agradecia.
 
tens PM! ;)

Relativamente ao uso do banner, toda e qualquer pessoa que se indentifique com o forum e com a team, está à vontade de utilizar o banner que quiser da techzone! :)

Brevemente deveremos ter a tal famosa página da team pronta...
 
so mais uma pergunta...
como é keu vejo o top 10 de users no site da futuremark ? Eu to la registado com o 3DMark 2001 SE mas ja andei a procura e n consigo encontrar nenhum link pro top 10.

Thanks
 
eh ricky.. k engracado! Acabei de reparar que no top 10 do 3dmark03 so um gajo é k nao é pro user..LOl,adivinha kem é!

_zZz_
 
Exacto compras o 3dmark03 e metes a key original no site em profile e fikas membro pro :)

Recebi publicidade deles o mês passado todo smp k entrava na page, diziam k vendiam-me o 3dmark03 por um preço especial etc $14.95 USD + portes se fosse agora comprava, mas dar $49.95 USD + portes já nao compro! :P

Tb tens o Pro pack, vem o PCmark e 3Dmark01 e 03 por
$79.95 USD

Abraço
 
Ricky passaste para 5º lugar no hall of fame pk um tal de ANABOLIC decidiu atacar a orb e fikar com o primeiro lugar.

Users Top 10

1. 25742 **^aNaBolic^** Xtremesystems.org 3DTeam

2. 25715 **OPPAINTER** Xtremesystems.org 3DTeam

3. 25710 OoOoDigitalJesusOoOo Ati@530/412

4. 25191 macci [www.akiba.fi] VR-Zone.com 3DTeam *2.4C powa*

5. 25133 |RickY| TeckZone Portugal

6. 25016 Petrus - Techzone Portugal

7. 24801 ((Donebalp)) "Team Puss 3Dmark Team"

8. 24715 PEDRO ROCHA @ Portugal

9. 24579 Tom Holck **Xtreme Systems.org 3D team**

10. 24543 --------->>> Hiwayman <<<----------
 
Back
Topo