1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Clube Linux em PTTTT AXO ke jah é tempo de se criar um !! tou farto do brazileiro

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mettallicat, 4 de Julho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1230)

1. Tafinho

Tafinho Power Member

2. mettallicat

mettallicat Power Member

yah mas olha so uam coisa !! tu podes dar a tua opniaõ no site por duvidas publikar manuais etc .... não por isso junta-te ao pobo

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Podes...

4. AwakE

AwakE Banido

Já agora mettalicat para arranjares o Suse 8.0 não precisas de ir ao Kazaa.

Tens a opção de instalação por network. Só tens de sacar a ISO de instalação do FTP que sao para ai 16 Mb. O gajo instala tudo pela net, a parte base (e o KDE), e depois dentro já do linux, e só ires lá a um menuzinho, escolhes o prog que queres instalar, o gajo saca e instala. Tá mesmo muito fixe. Nem precisas de andar a programa. Tem lá tudo o que está disponivel no DVD do Suse.

A instalação, mais facil era impossivel, trabalha tudo fixe, e o gajo até me configurou automaticamente a placa tv, que no Mandrake nunca consegui por a trabalhar. (e a R8500 trabalha!!)

Há o Suse no FTP do IST. Mas façam a instalação por HTTP se quiserem (tambem tá disponivel) pq senão akilo demora uma eternidade.

5. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

acho que os grupos em portugues ja existem.
    se querem colaborar, colaborem com conteudos.

Tenho de experimentar Suse 8, por norma uso slackware, sim é masoquismo, mas gosto.
    ;)

Partilhar esta Página