Clube Viva da Vodafone. Qual escolher?

O E65 tem WiFi, o W910i tem boa autonomia, touchscreen e música, o Treo 500v tem Windows Mobile 6 e teclado QWERTY e o F700 tem touchscreen e uma boa câmera. Realmente é difícil... Mas pessoalmente era capaz de escolher o F700.
 
O E65 tem WiFi, o W910i tem boa autonomia, touchscreen e música, o Treo 500v tem Windows Mobile 6 e teclado QWERTY e o F700 tem touchscreen e uma boa câmera. Realmente é difícil... Mas pessoalmente era capaz de escolher o F700.

Pois eu tou inclinado po F700 ou po E65 mas tambem gosto do SE...

Opinioes sao aceites:D
 
Eu tenho n95 e.. estou muito contente.. Nunca tive problemas com a memoria disponível, mas mesmo os que tenham esse problema ficará resolvido com o novo firmware, que vai sair entretanto..
[fonte: http://www.rodrigostoledo.com/?p=1567, o link do artigo do sybian freak saiu do ar..]

Uma review de 10 vantagens e 10 desvantagens do novo n95 8gb Vs n95 classico..: http://www.nokiausers.net/Nokia-N95...hool-N95-users-to-upgrade-to-the-N95-8GB.html
Encontrei este link neste blog, que tem varias noticias sobre n95 e sybian: http://www.rodrigostoledo.com/


Offtopic: já experimentei o irRemote no meu n95 e.. é ver as Bravias, Samsungs e Lg's a apagarem-se nas worten's e *****'s.. :lol:
 
Última edição:
Ajudem-me a escolher. Estou para comprar um no Clube Viva. Tenho pontos para todos menos para o N95 8Gb. Estou indeciso entre o F700 e o SE W910i. Qual destes o melhor a nivel de material, software e tudo isso?
 
F700 não conheço, e pouca gente daqui já o deve ter tido... Mas os W da S-E são muito bons telemoveis. Qualidade de som soberba (são da série Walkman), ecrans muito bons, e muito rápidos e sem bugs.
 
Mas o ecrã tactil, teclado QWERTY, 3.0 Megapixel do F700 é excelente, mas o SE deve ter um som excelente e tudo isso que tu dizeste. Ajudem, escolha dificil. :D
 
Eu ía para o W910i... Acho um telemóvel mt bom e a marca também...
Para quem quer um bom telemóvel, é Sony Ericsson :P

Mas aquele teclado QWERTY do Samsung e o ecrã tactil está a deixar-me maluco. :p

Eu queria o SE pela sua qualidade, mas aquilo do Samsung nao consigo deixar passar ao lado. :(
 
Eih! Nunca tive tão indeciso por dois telemoveis. Cada vez que pesquiso mais, mais me apaixono por eles. E só posso ter um, por isso tem de ser a compra certa. :(
 
f700

Sem duvida. Samsung é uma boa marca de telemoveis, embora sonyericsson também seja, eu encomendei o f700. No local onde trabalho, nao é fácil ter-se constantemente rede, ou seja os telefones estao sempre a procurar o que leva a grande consumo de bateria, por exemplo, já tive vários telemoveis, os que menos a bateria durava era os n80 um dia na melhor das hipoteses, samsung u100, o telefone mais fino do mundo, uma bateria finissima, e conseguiu durar-me quase 3 dias, também, basicamente tava sempre com rede, impressionou-me, efectivamente.
 
Back
Topo