1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clube Viva - Para quando a nova edição

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ANDRERT, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2454)

1. ANDRERT

ANDRERT Power Member

Boas,

Vocês que devem acompanha este assunto mais do que eu...Quando costumam sair as edições do clube Viva da Vodafone? Acham que está para breve uma nova?

Obrigado

2. exactly

exactly Power Member

Olha eu não sei, mas também estou interessado em vê-la. Mas assim só para teres uma ideia, a edição de Abril deu para Abril, Maio e Junho

3. PhantomNorth

PhantomNorth Power Member

Então pelo que dizes.. deve ser actualizada de 3 em 3 meses, porque eu tenho aqui a revista de Julho 08

4. cyber

cyber Power Member

Talvez em Outrobro seja actualizada...
    Por acaso tambem estava a espera em ver o que é que vai estar disponivel.
    Penso que antes mudavam as edições mais frequentemente, agora parece que estão a "ignorar" um pouco o clube viva

5. cyber

cyber Power Member

Alguém tem alguma ideia de quando sairá o novo catalogo do clube viva? Se será em Outubro?
    Ou alguma previsão de telemóveis que puderam ser colocados?
    Eu estou a espera pelo novo catalogo, para ver o que sai, e a espera que coloquem o n81 na oferta do clube viva...

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Deve ser em Outubro, quer-me parecer que o catálogo é trimestral.

7. fabio

fabio Power Member

Sinceramente também não sei.. tenta telefonar para o 1250 (chamada grátis), que é a linha do clube viva que eles esclarecem a tua questão.

8. razor_pt

razor_pt Power Member

Já agora, como é que os pontos expiram? Andei à procura no site da vodafone e não encontrei nada sobre isso.

Cumps

9. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Se não estou em erro é ao fim de 2 anos, ou seja, se te entrar agora 40 pontos e se durante 2 anos não os gastares eles desaparecem.

Partilhar esta Página