1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clube Viva Vodafone: o que vale o kit "web phone"?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Squillace, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 4418)

1. Squillace

Squillace Power Member

Olá a todos,

Eis a questão: tenho pontos insuficientes no meu Clube Viva para poder comprar algum telemóvel, e tinha pontos a expirar agora no final do ano. Assim sendo, e como não uso portanto aquilo para praticamente nada, decidi encomendar um "kit web phone" que eles disponibilizam. 5€ + 250 pontos. Traz auscultadores com microfone e uma webcam.

E a minha pergunta é a seguinte: tanto os auscultadores como a webcam têm alguma qualidade (som no caso do 1º, imagem no caso do 2º)? Alguém já mandou vir um kit desses e pode dizer-me se está (globalmente) satisfeito ou não?

Estou a colocar a pergunta apenas numa de curiosidade, visto que a encomenda já foi feita. Já agora, quanto tempo demora a chegar?

Muito agradecido.

2. karlitos

karlitos Power Member

ja mandei vir esse kit à algum tempo e pensei que até tinha desaparecido mas pelos vistos voltou.

estava na mesma situçao que tu. pontos a expirar...

os auscultadores sao razoaveis, e o microfone até grava com qualidade...

a camara é que nao vale nada... é VGA e tem uma qualidade de imagem ao nivel das piores camaras de telemovel.

p.s: falta dizer que para os 5€ que paguei ja com portes na altura valeu pelos phones.

Última edição pelo moderador: 30 de Dezembro de 2007
  3. jay_x

jay_x Power Member

tambem tenho um kit desses...

por 5€ acho que vale a pena, os phones e micro sao razoaveis, e têm um cabo bastante comprido.
    a webcam tal como disse o karlitos e má... mas serve para o msn e assim.

cumps

4. dexterie

dexterie Power Member

Eu recebi um desses kit porque na altura fui um dos primeiros a aderir ao webphone. A câmara tem uma qualidade sofrível, mas os headphones até estão porreiros. Se só custam 5eur e tens pontos a expirar, manda vir que não perdes nada ;)

5. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Tal como eu.. Recebi isso a 0€ e valem pelos phones que nao tinha nenhuns com micro. A camara é que é mesmo fraca.

cumps

6. brock

brock Folding Member

Ainda ontem quando estava a ler a revista do clube viva estava a pensar mandar vir esse conjunto para o meu primo visto que os fones nem são maus vou mesmo acabar por mandar vir.
    cump's.

7. .DX.

.DX. Power Member

Uso esse fones para jogar CS e bombam!

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

X3 eu e o meu irmão :)

ao contrario do que aqui foi dito os earphones são bons. Agora tens que ver se te compensa gastares os 5 euros nisso...

9. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Pelo contrario! Todos até agora que usam este conjunto afirmaram que os phones não são maus de todo, para mim, chegam e sobra para aquilo que lhes dou uso, e como não sou exigente, são espetaculares para 5€!

Cumps

10. Squillace

Squillace Power Member

Obrigado a todos.
    O Rafeiro tem razão, Theforbidden1, ninguém aqui criticou o som dos auscultadores.

A minha câmara actual é uma Quickcam das primeiras, já incompatível com o Vista. É bem ranhosa e esta provavelmente será um pouco melhor... acredito que para o MSN/Skype serve perfeitamente.

Pronto, a encomenda está de qualquer maneira feita... por 5 euros não perco grande coisa...

Já agora, uma pergunta à qual ninguém me respondeu: quanto tempo a encomenda demora a chegar? Fiz o pedido minutos antes de criar este tópico.

11. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Eu recebi tbm isso de borla....:D
    E pena quase n o poder utilizar, quando o utilizo se tiver alguns minutos com ele ligado a pessoa que eu estiver a falar começa so a ouvir mt ruido.... acontece com estes k a vodafone mandou.... tenha uma webcam com microfone incorporado e acontece a msm coisa.... n sei o pk....

12. *_*

*_* Power Member

A mim tambem me acontece o mesmo: a minha webcam c/ micro incorporado passado 1 min nem tanto, começa a ouvir-se os zumbidos estranhos :S:S:S, e e´ uma logitech QuickCam Sphere.

13. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

E como a minha.... A minha é uma QuickCam Communicate STX da Logitech... N sei pk...

14. dapv

dapv Power Member

Eu tenho um kit desses! Ate agora nunca deu problema nenhum, e gosto particularmente da imagem da camara! Mas ja agora, alguem sabe se da para tirar/guardar fotos tiradas por ela?

15. *_*

*_* Power Member

Eu nao tenho nenhum kit desses, mas tenho quase a certeza que da, pois se uma webcam normal comprada no chines da e essa nao?Se der, n te sei dizer como xD

Cumps.

16. jay_x

jay_x Power Member

da, ela tem um botao de tirar snapshot.

apontas e clikas =)

cumps

17. Squillace

Squillace Power Member

Isso não quer dizer rigorosamente nada.

18. turbilha0

turbilha0 Banido

Para um Kit que me foi dado pela vodafone por eu ter sido um dos primeiros utilizadores do WebPhone, acho que até está bastante bom.
    Os Phones têm boa qualidade de audição, são confortáveis e o micro capta bem.
    A Câmara ainda não experimentei, mas não deve ser pior que a minha, que foi uma oferta promocional.

Por €5 acho que até é uma boa compra, tendo em conta que na ***** este mesmo Kit está à venda por €15.

19. tugadsr

tugadsr Power Member

eu tenho e os fones são bons e o micro mas a camera não mas vale o dinheiro pelos fones

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

hum. interessing...

Isso funciona out of the box ou só com o web phone? O uso era mais skype/msn.

O headset liga-se por USB ou jacks tradicionais?

pena que não tenho pontos suficientes, senão mandava vir, mas talvez o meu pai tenha...

Última edição: 31 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página