Clube Viva Vodafone: o que vale o kit "web phone"?

Isso é relativo!
Eu já recebi encomendas da vodafone em 3\4 dias, como ainda hoje estou à espera de encomendas do dia 17-12-07!

Acho que percebeste a ideia :x2:

Cumps
 
Bem, recebi hoje a encomenda. E chego à conclusão que vocês só podem ser surdos! A qualidade dos phones está a o nível dos mais fraquinhos que por aí andam... Claro que para conversa com a tia Berta que mora no Alaska serve, mas porra... Já a qualidade de imagem da câmara é excelente na minha opinião. Excelente para o uso que lhe dou, serve perfeitamente.

Pronto, indo contra todas as vossas expectativas, globalmente fiquei satisfeito com a câmara nas nem por isso com os phones.

Obrigado a todos.
 
eu tambem tenho um kit desses (o cinzento), não sou surdo (pelo contrario), e acho o headset bacano e a camara tem uma qualidade boa (também foi a minha primeira webcam portanto sou suspeito).

ainda por cima o headset tem controlo de volume no cabo o que é muito bom para os jogos...

cumps
 
Eu recebi um kit desses gratis na promoção inicial do web phone. E camera comparada com a que tenho é muito fraquinha mas o phones não são maus apesar de serem grandes.
 
Recebi um hoje. Não experimentei a câmara (nem faço tensões de) mas os auscultadores são razoáveis e o microfone bem aceitável! No todo valem os 5€ penso eu...
 
Bem, recebi hoje a encomenda. E chego à conclusão que vocês só podem ser surdos! A qualidade dos phones está a o nível dos mais fraquinhos que por aí andam... Claro que para conversa com a tia Berta que mora no Alaska serve, mas porra... Já a qualidade de imagem da câmara é excelente na minha opinião. Excelente para o uso que lhe dou, serve perfeitamente.

Pronto, indo contra todas as vossas expectativas, globalmente fiquei satisfeito com a câmara nas nem por isso com os phones.

Obrigado a todos.

Foto

Recebi agora o Kit, e pelo menos a julgar pelo meu, isto não é apropriado para surdos, pois não dá alto que chegue para os surdos ouvirem em condições. Diria que é mais apropriado para pessoas com audição normal.

No entanto, não são uns auriculares com um boa estrutura, e penso que são um bocado frágeis. Mas para ouvir música, falar no msn, e jogar em casa chega perfeitamente.

Pelo preço que eles custam http://3dinformatica.pt/catalogo2/detalhes_produto.php?id=1810 sempre se poupa cerca de €13 ou €5 conforme os locais de venda


Quanto à webcam ainda não a experimentei mas dar uma qualidade de imagem mais do que suficiente para falar no MSN. :)
Pelas especificações 0.3Mp.
 
Última edição pelo moderador:
Obviamente que quando eu falei em surdez era ironia e estava a ser radicalmente mauzinho. A verdade é que, depois de tudo o que vocês disseram acerca deles, fiquei com a sensação que tinham mesmo uma BOA qualidade som (não excelente, como teriam uns phones a sério, mas boa) e fiquei claramente desiludido. Apresentam uma qualidade de som muito razoável. Chega perfeitamente para o MSN e chega perfeitamente para quem ouve 3 músicas do Tony Carreira por dia, mas não para "ouvir música" em boas condições. E foi nesse aspecto que foquei a "surdez"... Os meus Philips que têm uns 8 anos e que estão a cair aos bocados são muito melhores que isto (não sendo eles próprios nada de especial).

EDIT: os que eu recebi também são iguais aos da foto que aí colocaste e não à foto que pus no meu post. Devem ter sido actualizados...
 
E como a minha.... A minha é uma QuickCam Communicate STX da Logitech... N sei pk...

eu sei porquê, também acontecia na minha. (uma logitech quickcam messenger)
tens de ir as opcoes da camara e cancelar a redução de ruido para o som nao ficar "granulado".
 
Última edição:
Obviamente que quando eu falei em surdez era ironia e estava a ser radicalmente mauzinho. A verdade é que, depois de tudo o que vocês disseram acerca deles, fiquei com a sensação que tinham mesmo uma BOA qualidade som (não excelente, como teriam uns phones a sério, mas boa) e fiquei claramente desiludido. Apresentam uma qualidade de som muito razoável. Chega perfeitamente para o MSN e chega perfeitamente para quem ouve 3 músicas do Tony Carreira por dia, mas não para "ouvir música" em boas condições. E foi nesse aspecto que foquei a "surdez"... Os meus Philips que têm uns 8 anos e que estão a cair aos bocados são muito melhores que isto (não sendo eles próprios nada de especial).

EDIT: os que eu recebi também são iguais aos da foto que aí colocaste e não à foto que pus no meu post. Devem ter sido actualizados...

5€ tambem nao se pode pedir mais.

de qualquer das formas o kit que eu recebi nao é o indicado na foto.
 
5€ tambem nao se pode pedir mais.

de qualquer das formas o kit que eu recebi nao é o indicado na foto.
Eu sei que não, nem foi a isso que eu reagi. Se leres os comentários do tópico quase toda a gente diz que tem uma "boa qualidade de som", o que é exagero.

Não é o indicado em qual foto? A minha ou a do Migael?
 
Eu sei que não, nem foi a isso que eu reagi. Se leres os comentários do tópico quase toda a gente diz que tem uma "boa qualidade de som", o que é exagero.

Não é o indicado em qual foto? A minha ou a do Migael?

:nonono2:... Eu pelo menos continuo a achar que tem boa qualidade de som. Sinceramente não estava à espera de tanto pelo valor deles. Penso que sirva para se fazer tudo e mais alguma coisa, desde falar no msn ou jogar. No entanto para avaliações de DJ nem pensar em usar.
 
Última edição:
:nonono2:... Eu pelo menos continuo a achar que tem boa qualidade de som. Sinceramente não estava à espera de tanto pelo valor deles. Penso que sirva para se fazer tudo e mais alguma coisa, desde falar no msn ou jogar. No entanto para avaliações de DJ nem pensar em usar.
Estamos, portanto, de acordo e o teu smiley era escusado. São auscultadores razoavelmente bons para uso simplista e não avançado.
 
Eu continuo com a minha opiniao.. como já dise anteriormente, para a utilização que lhes dou, chega perfeitamente. Além disso, o kit que vocês receberam, parece mais "actualizado" e esteticamente mais bonito que o nosso. Talvez a camara agora se "superiorize" aos auscultadores, mas eu como recebi gratuitamente, não me posso queixar :x2:

Cumps
 
Back
Topo