Vodafone Clube Viva

Desculpem desenterrar a thread mas não valia a pena criar outra.
O Clube Viva é confiável?? Vale mesmo a pena comprar tlm's pelo Clube Viva? E os 150€ de pagamento durante 18 meses já vos deram problemas?

Nunca tive problemas com a totalizaçao dos pagamentos em saldo.

No entanto, para os terminais que tem tido disponiveis e pontos, nao compensa arranjar telemovel assim, a nao ser que uses muito o telemovel e andas sempre a carregar.
 
2 questões relativamente ao clube viva:

-os telemóveis vêm bloqueados a vodafone, certo? é a vodafone portugal ou a vodafone no geral? posso usar por exemplo um cartão da vodafone espanha?

-No final no contracto de 18 meses é possivel desbloquear o telemovel ou elees têm alguma obrigatoriedade em desbloquealo?
 
Boas.
Se eu mudar o titular de um cartao para uma empresa e depois queira voltar a colocar no meu nome, continuo com os meus pontos não é?
 
Nunca tive problemas com a totalizaçao dos pagamentos em saldo.

No entanto, para os terminais que tem tido disponiveis e pontos, nao compensa arranjar telemovel assim, a nao ser que uses muito o telemovel e andas sempre a carregar.

Normalmente esse valor nunca e problema! Isto porque quem tem pontos para comprar alguma coisa pelo club viva carrega mais de 150 por ano! O que apenas 12.5euros por mes! Ora alguem com carregamentos obrigatorios tem de carregar pelo menos 12.5 por mesmo!
E alguem que nao tenha carregamentos obrigatorios junta normalmente muito poucos pontos! E se sem carregamentos carregar mais de 150 por ano e mais vantajoso mudar para um tarifario com carregamentos obrigatorios
 
eu ja adquiri ha um tempo atrás um telemovel no clube viva, e tive esse contracto de permanencia de 18 meses, naquela altura havia aquele tarifario das sms grátis que era 15€ todos os meses, nunca me preocupei com isso porque bastava 15€ por mes, completava.
Mas se aos 18 meses nao fizeres uma quantia de 150€ , acho pagas uma multa, nao sei de quanto mas tens de informar.

Não pagas multa nenhuma. O compromisso de permanencia só acaba passados 18 meses e 150 euros em carregamentos. Ou seja, mesmo que passem os 18 meses se ainda não tiveres feito 150 euros em carregamentos continuas com o compromisso até chegar aos 150 euros. Uma vez tive um cartão agarrado praí 3 anos porque era dum empregado lá da empresa que tinha um tarifário livre e nunca carregava.
 
Quando se muda de titular, passamos automaticamente a ter os pontos do outro titular?
Os pontos do novo titular aparecem(junto com os nossos) no myvodafone?
 
Quando se muda de titular, passamos automaticamente a ter os pontos do outro titular?
Os pontos do novo titular aparecem(junto com os nossos) no myvodafone?

O que queres fazer é juntar pontos de 2 cartões, certo? Os pontos não aparecem juntos no my vodafone porque são continuam a ser duas contas (números de cliente) diferentes.

Não sei se sabes, mas fica a informação na mesma, só passados 30 dias da alteração de titular é que podes trocar os pontos por um telemovel.
 
Sim, era juntar os pontos. Pensei que pudessem aparecer os pontos juntos ou então de alguma forma puder passar de um numero para o outro directamente, estando estes no mesmo titular.
Isso dos 30 dias já sabia, obrigado na mesma, e fica tambem para quem não saiba...
 
Alguém sabe se posso ir a uma loja vodafone e comprar um telemóvel através dos pontos ou tenho mesmo de encomendar por telefone e esperar os tais 3 dias úteis ?
 
Alguém sabe se posso ir a uma loja vodafone e comprar um telemóvel através dos pontos ou tenho mesmo de encomendar por telefone e esperar os tais 3 dias úteis ?

Podes comprar directamente se for loja oficial vodafone e não um franchising. Por ex, aqui no Porto já comprei tanto na vodafone do Lima5 como na loja da Ranha. Já nos Shoppings julgo que por norma sao franchisings.
 
Hmm, obrigado pelo esclarecimento. Onde vivo há duas lojas vodafone pelo menos, uma num shopping, que não deve permitir a troca pelos pontos e outra que parece uma loja 'normal', essa deve dar, thanks ;)
 
já agora vi aqui uma coisa que me despertou o interessante: tenho um portátil da e-escolas em meu nome, com a net associada, e tenho la bastantes pontos. tenho o meu tele que tem imensos pontos, como os faço para juntar? vi que era possivel tendo o mesmo titular, agora como e que faço alguem sabe?
 
já agora vi aqui uma coisa que me despertou o interessante: tenho um portátil da e-escolas em meu nome, com a net associada, e tenho la bastantes pontos. tenho o meu tele que tem imensos pontos, como os faço para juntar? vi que era possivel tendo o mesmo titular, agora como e que faço alguem sabe?

Não podes juntar os pontos, no entanto podes utilizar pontos da internet caso faças uma encomenda de um telemóvel e não tenhas pontos suficientes no teu número de telemóvel e os pontos que faltarem vão buscar à internet. É um bocado "complicado", mas é assim que funciona.
 
Não podes juntar os pontos, no entanto podes utilizar pontos da internet caso faças uma encomenda de um telemóvel e não tenhas pontos suficientes no teu número de telemóvel e os pontos que faltarem vão buscar à internet. É um bocado "complicado", mas é assim que funciona.
Dá para juntá-los, se ele puser as duas contas com o mesmo nome funciona. Foi assim que o meu pai emprestou-me pontos :P
 
Boas, alguém tem novidades do clube viva?
Quero comprar um telemóvel pelos pontos, mas queria melhores condições, tipo como está a optimus a fazer com o Nokia 5800 por 75,00€ + 3150 pontos. Isto sim é um bom negócio :D
 
Boas, alguém tem novidades do clube viva?
Quero comprar um telemóvel pelos pontos, mas queria melhores condições, tipo como está a optimus a fazer com o Nokia 5800 por 75,00€ + 3150 pontos. Isto sim é um bom negócio :D
Meu deus... Quase que valia a pena mudar oa Optimus so por causa disso!!! Mas nãããão... A Vodafone tinha que ser a que tinha melhores tarifários, mas mais forreta em termos de ofertas baratas.... >.<
 
Meu deus... Quase que valia a pena mudar oa Optimus so por causa disso!!! Mas nãããão... A Vodafone tinha que ser a que tinha melhores tarifários, mas mais forreta em termos de ofertas baratas.... >.<

Atenção que na Optimus 1€ de comunicações equivale a um ponto, enquanto na Vodafone 1€ são 2 pontos, logo é preciso gastar o dobro na Optimus para ter os mesmos pontos!!
 
Atenção que na Optimus 1€ de comunicações equivale a um ponto, enquanto na Vodafone 1€ são 2 pontos, logo é preciso gastar o dobro na Optimus para ter os mesmos pontos!!
Ah, essa não sabia... Mas tambem podia pedir pontos ao meu pai (se ele fosse da Optimus) que ele paga contas de 500€+ por mês xD
 
Back
Topo