Vodafone Clube Viva

Em relação ao smart 4G? Nem lá perto, o SOC do 4G esmaga o Novathor em todos os testes de benchmark e com uma diferença considerável. Parece que custa muito perceber que o S3 mini é um péssimo terminal, 2600 no quadrant nem os primeiros chineses com mediateks DC tinham.

Nem sempre esses valores significa tudo, um telefone não é só isso
 
Nem sempre esses valores significa tudo, um telefone não é só isso

Sim, eu sei disso, os testes de benchmark valem o que valem, já o disse várias vezes aqui no fórum, principalmente nos samsungs por causa do touchwiz ser pesado, acabam por ser sempre mais lentos e ter mais lag do que os testes mostram.. mas como não há forma melhor de se compararem e estando-se a falar de diferenças muitos grandes justificadas pela arquitectura e clock dos CPUs, é isso que eu uso para comparar, se tiveres uma sugestão melhor, é só dizeres. ;)

Continuando nesta linha de pensamento relativamente ao Xperia J, o 4G tem facilmente 4x mais desempenho que o J, assim por alto.
 
Uma coisa que gostava que confirmassem: Samsung REX 70 TEM OU NÃO TEM WIFI?
É que a Vodafone (PT) e o GSMArena dizem que sim, mas pelo que já vi em certos sites de imprensa, depende de região para região.

Por 27 euros no Clube Viva, dá que pensar. E não, não estou interessado num smartphone.
 
Obrigado :)
Entretanto ja confirmei isso ao vivo. Nao é que vá tirar grande partido do wifi, mas poderá servir para alguns usos esporádicos.

Esta ultima actualização mensal do clube viva durara até ao final do ano?
 
Eu recebi e-mail no dia 25 sobre o Clube Viva de Natal, mas só anunciavam o que já estava no site anteriormente (redução de preços).
 
Eu hoje vi numa loja Vodafone os "livrinhos" do Clube Viva com data de Novembro 2013, pelo que deve ter saído à poucos dias. Não reparei se era da Vodafone Negócios ou para Particulares.
 
Back
Topo