Vodafone Clube Viva

boa noite pessoal, gostaria de tirar uma duvida, uma amiga minha comprou o samsung trend pelo cluve viva e acabou por não gostar e ele ate estragou, e eu ate a aconselhei a trocar pelo lumia 520 ate porque o trend estava esgotado, mas quando ela foi trocar já havia stock e apesar de ela querer o lumia disseram-lhe que tal não era possivel mesmo estando dentro dos primeiros 15 dias, e ela como não sabe argumentar calou-se e trouxe o trend. A minha duvida é quem tem razao, eu acho que por lei que pode trocar independentemente da razao por outro dentro dos primeiros 15 dias, mas neste caso posso estar errado.

cumps
 
Ninguém? Desculpem o double post mas é urgente eu saber hoje porque amanhã é o ultimo dia para a troca, no site diz que são 4 dias mas não sei até que ponto isso é legal, e visto que o primeiro tinha defeito e queria trocar por outro diferente e não a deixaram foi muito mau da parte deles.

cumps
 
Ninguém? Desculpem o double post mas é urgente eu saber hoje porque amanhã é o ultimo dia para a troca, no site diz que são 4 dias mas não sei até que ponto isso é legal, e visto que o primeiro tinha defeito e queria trocar por outro diferente e não a deixaram foi muito mau da parte deles.

cumps

Se a compra foi via Internet, podes pedir a devolução do dinheiro durante os primeiros 14 dias. Se foi na loja, estás pendente da boa vontade.
 
foi na loja, mas isso dos 4 dias não são eles a fugir um pouco a lei? Não é 15 dias para todos os produtos? e o facto que depois do primeiro telemovel estar estragado e eles não quererem dar outro diferente não foi uma maneira para não terem que dar alguns €? (o lumia é mais barato).
 
foi na loja, mas isso dos 4 dias não são eles a fugir um pouco a lei? Não é 15 dias para todos os produtos? e o facto que depois do primeiro telemovel estar estragado e eles não quererem dar outro diferente não foi uma maneira para não terem que dar alguns €? (o lumia é mais barato).

Se não estou enganado não é de lei. Mas por boa norma fazem isso. Tentem falar com outra pessoa.
 
pois mas neste caso não o fizeram, "tinha que ser trocado por um igual" disseram. Mas como não é de lei? A lei não é igual para todos os produtos? (sei que estou a ser repetitivo mas é um pouco urgente).
 
15 dias é via net.
Na loja só vendo as condições do próprio clube viva.

Eu já devolvi um telefone comprado na loja pelo clube viva. Sinceramente não me recordo do prazo que me deram.
Mas faz uma coisa, liga para a linha do clube viva e perguntas qual o prazo de devolução se comprares um telefone.

EDIT:

"- No caso de adquisição do equipamento numa loja própria Vodafone, pode devolver ou trocar equipamento até 4 dias após a compra (data do documento de venda)
- Em caso de venda à distância, tem até 14 dias após a compra (data da recepção do produto) para trocar ou devolver, de acordo com o descrito na lei das vendas à distância
- Estas condições aplicam-se a trocas ou devoluções de telemóveis, equipamentos Banda Larga M óvel e tablets"

aqui: https://loja.vodafone.pt/clubeviva/condicoesgerais/
 
Já ando a umas 3 semanitas de olho no Lumia 520, e está constantemente esgotado. Activei o alerta por sms ... quando recebo a mensagem vou logo ao site, e quando vou a ver ..... está Esgotado! que azar

Alguém que já tenha feito compras no site da Vodafone, sabe-me dizer se os telemóveis estão constantemente esgotados lá? E quando o stock é retomado, ele esgota em instantes?
 
Mal recebas a SMS a confirmar, telefona para a linha do clube viva e encomenda por lá. Perdes o desconto online, mas ao menos consegues o telemovel ;)
 
Alguém me sabe dizer se no clube viva o tarifario tem que ser obrigatoriamente algo com carregamentos frequentes? Não posso ter por exemplo um tarifario sem carregamentos obrigatorios?
Tenho considerado mudar para outra rede, mas ficar na mesma com o 91 para receber sms num tarifario sem carregamentos obrigatorios, mas tenho um contrato de permanencia do clube viva
 
Boas

Alguém me consegue tirar uma pequena dúvida?

É o seguinte, queria usar os pontos do número do meu irmão para aproveitar o Pop C7, o problema é que ele comprou um telemóvel para ele no Natal, e tem o contrato de permanência, que são 18 meses, contactei a vodafone no caso de por exemplo o antigo telemóvel tenha avariado ou assim, e eles dizeram que no caso dessa situação, o contrato podia ser anulado para obter o novo contrato e ficar com 18 meses de novo sem qualquer penalidade, já alguém teve o mesmo caso?

O melhor era mesmo conseguir usar os pontos pelo meu número, mas pelos vistos se lhe mudar os dados para o nome dele ( visto que tem de ser o mesmo titular ), só passado 30 dias é que posso usar o clube viva, penso que vi isto em algum lado.

Alguém já passou pela mesma situação para obter um telemóvel pelo clube viva?

Cumprimentos
Ricardo
 
Nunca fiz nessa situação,nem sabia que era possível pois eles tratam das reparações e provavelmente terias que apresentar um comprovativo de avaria completa ou algo do gênero. Podes sempre fazer a transferência dos pontos colocando no mesmo titular como disseste e esperar(podiam ter um tempo mais curto de espera tb)
 
Mas deve ser porque já aconteceu a alguém, quanto ao comprovativo, não sei, informei-me pelo email de apoio ao cliente, e foi o que me disseram sem grandes detalhes. Mas acho que tem a sua lógica, se o telemóvel avariar prontos, por acaso ele já tem o ecrã rachado.

Pois, já respondi a vodafone a perguntar se nesse caso da transferência de pontos quanto é o tempo de espera, mas já vi nas condições que são 30 dias, quanto a novos números não sei.

"- Os Clientes que alterem o Titular da Conta, só podem usufruir dos pontos 30 dias após o pedido de alteração."

Vou ver o que dá para fazer, perguntei porque gostava de saber se eles facilitam nisso, visto que o contrato vai acabar por renovar, logo eles ficam com o cliente mais tempo, e não sei, se eu quiser um telemóvel melhor, e eles tiverem no clube viva, simplesmente não puder porque já comprei um, eles é que perdem dinheiro :/ ( como eles quisessem saber mas prontos xD )
 
fiz onte-ontem uma aquisição no clube viva... ontem ao fim do dia recebi uma sms a dizer que a encomenda foi expedida.
Será que ainda receberei hoje ?

No caso de não estar em casa, eles enviam para os CTT e levanto lá certo?
 
Já alguem fez uma devolução do clube viva online? Para quem fez(ou saiba de quem fez) e a devolução era feita em cheque reembolso, quanto tempo demorou a chegar? Li nas condições deles que o maximo são 45 dias, mas ja li relatos que levam mesmo muito tempo e alguns chegaram a ultrapassar isso =/ No entanto podem ser casos isolados e gostava de ter mais feedback sobre isso
 
Última edição:
Boas queria comprar 2 telemóveis no clube viva 1 já encomendei outro não tou a conseguir.No outro tenho de juntar os pontos de 2 telemóveis, liguei para a vodafone e eles dizem para associar os nr no site oficial da Vodafone, que segundo ele o site reconhecia e na altura da compra quando os números tivessem associados iria aparecer a opção para retirar os pontos do outro cartão o problema é que depois vem esta mensagem :

Lamentamos, mas o número que seleccionou já tem um contrato activo e por essa razão não é possível dar seguimento à sua encomenda através da Loja online.

Ajuda? :/

Já tentei fazer com o outro nr mas diz que não tem pontos suficientes, ou seja tb nao juntou os pontos do outro telemóvel ...

Obrigado.
 
Boas queria comprar 2 telemóveis no clube viva 1 já encomendei outro não tou a conseguir.No outro tenho de juntar os pontos de 2 telemóveis, liguei para a vodafone e eles dizem para associar os nr no site oficial da Vodafone, que segundo ele o site reconhecia e na altura da compra quando os números tivessem associados iria aparecer a opção para retirar os pontos do outro cartão o problema é que depois vem esta mensagem :

Lamentamos, mas o número que seleccionou já tem um contrato activo e por essa razão não é possível dar seguimento à sua encomenda através da Loja online.

Ajuda? :/

Já tentei fazer com o outro nr mas diz que não tem pontos suficientes, ou seja tb nao juntou os pontos do outro telemóvel ...

Obrigado.
Telefonar 1250 e explicas o que se passa é pedes para te fazerem por telefone ao preço da Internet
 
Pessoal já alguém quebrou o contrato de fidelização de 18 meses? Qual foi a penalização?

Estou a pensar pedir portabilidade para outra rede mas antes queria aproveitar os pontos que tenho na vodafone mas se o fizer entro em incumprimento certo?

Obrigado desde ja
 
Back
Topo