Vodafone Clube Viva

Boa tarde a todos.
Em Setembro ou Outubro último comprei um telemóvel para o meu puto com pontos do Clube Viva...o que me trouxe uma poupança de 20€ se não estou em erro.
Hoje queria avançar para o Samsung S9, mas nem me lembrei que a compra do telemóvel para o míudo implica compromisso de permanência.
Sabem se há algum modo de "renegociar" ou contornar o compromisso com o Clube Viva ou estou mesmo lixado e não tenho como comprar o telemóvel por essa via?
 
O compromisso de permanência é para o número de onde foram descontados os pontos, não é a obrigação de ficar com o telemóvel.
Ou seja, não podes é portar o número para outra rede.
Quanto ao poderes ou não comprar outro telemóvel por pontos não sei como se processa, se tens de esperar 18meses ou não
 
Também comprei um telemóvel por pontos há menos de 18 meses e gostaria de saber se há alguma forma de poder usar os pontos para adquirir outro neste momento. Pelo que vi nas condições isso não é possível mas...
 
Também comprei um telemóvel por pontos há menos de 18 meses e gostaria de saber se há alguma forma de poder usar os pontos para adquirir outro neste momento. Pelo que vi nas condições isso não é possível mas...

Penso que quando faltar 3 meses já podes adquirir outro equipamento...
 
Boas,

Eu comprei o meu S8 pelo clube viva e assim que fizer esses tal 18 meses ao ir lá pedir para o desbloquearem eles fazem isso na hora, através de algum código, ou o tele terá que ficar lá?

Cumps, Wolf
o prazo maximo para receber o codigo sao 5 dias uteis e recebe o codigo por sms.
 
Aproveitando o tópico.

Comprei um telemóvel através dos pontos em Dezembro. Estou interessado em o vender. Há algum problema por ter sido adquirido pelo clube viva?
Also, facultar a garantia que está meu nome. Alguma condicionante?

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento.
 
Aproveitando o tópico.

Comprei um telemóvel através dos pontos em Dezembro. Estou interessado em o vender. Há algum problema por ter sido adquirido pelo clube viva?
Also, facultar a garantia que está meu nome. Alguma condicionante?

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento.
Quando compras o telemóvel pelo Clube Viva ficas fidelizado por 18 meses à Vodafone. Eu tenho um que terminou agora esse período e enviaram-me o PIN para desbloqueiar. Julgo que podes solicitar desbloqueio antecipado mas tem custos, conforme o modelo, preço e pontos dispendidos. Aconselho a leres as letras pequenas do Contrato/Fatura.
 
Correcto. O importante é que o número fidelizado ao Clube Viva se mantenha ativo na Vodafone até final do período contratual.

O número fica fidelizado pelo período já acima referido e o telemóvel está bloqueado à Vodafone, caso queiras utilizar outra rede móvel no telemovel não consegues! Se colocares outro número da Vodafone julgo que conseguirás utilizar normalmente.
Eu já compro telemóveis no Clube Viva há alguns anos e findo os 18 meses solicito sempre o código de desbloqueio do telemóvel, a fim de utilizar com cartões de outras redes móveis. Ainda este mês, recebi o código de desbloqueio de um telemovel que tinha comprado há cerca de 20 meses.
 
Sendo uma empresa com conta empresarial estará afecta à oferta de telemóveis clube viva negócios, mas caso exista ofertas mais vantajosas no clube viva particulares será possível utilizar uma conta empresarial para adquirir um telemovel C.V. Particular?

Julgo que li em qualquer lado que seria possível!

Se alguém souber esclarecer agradeço antecipadamente.
 
Back
Topo