Vodafone Clube Viva

Tenho quase pontos suficientes no meu serviço de tv+net+voz para o um telemovel que queria comprar e queria juntar esses pontos com os pontos de outro numero, ambos com titular/nif diferente. Sei que posso alterar para o mesmo nif e juntar os pontos, no entanto há algum periodo entre a mudança de titular e a aquisição? Pode ser feita logo a compra?
 
Tenho quase pontos suficientes no meu serviço de tv+net+voz para o um telemovel que queria comprar e queria juntar esses pontos com os pontos de outro numero, ambos com titular/nif diferente. Sei que posso alterar para o mesmo nif e juntar os pontos, no entanto há algum periodo entre a mudança de titular e a aquisição? Pode ser feita logo a compra?

assim que tiver no mesmo nome podes comprar
 
Estou para mudar de tlm e estava interessado em usar os pontos do clube viva para conseguir um negócio melhor.
Estou indeciso entre o huawei nova 5t e o samsung m31, sendo que este último não está no clube viva, apenas estão os da linha A.
Acham que é provável que os M vão lá parar a curto prazo?
 
Estou para mudar de tlm e estava interessado em usar os pontos do clube viva para conseguir um negócio melhor.
Estou indeciso entre o huawei nova 5t e o samsung m31, sendo que este último não está no clube viva, apenas estão os da linha A.
Acham que é provável que os M vão lá parar a curto prazo?
Eu apostava no Huawei nova 5T, boas características técnicas e câmara boa.
 
Obrigado, entretanto optei pelo realme 6.
O facto do nova 5T ter um preço superior, não ter entrada 3,5mm e a bateria ser um pouco aquém, pesaram na decisão.
 
Estou a precisar de comprar um telemóvel novo e estava a pensar em tirar o Redmi 9 com pontos no clube viva, no entanto dava preferência ao Redmi Note 9 se ele estivesse disponível pelo clube viva. Alguém aqui tem conhecimentos de pessoal que trabalhe na vodafone que saiba se em breve serão adicionados novos telemóveis no clube viva?
 
Back
Topo