Vodafone Clube Viva

Segundo o que consegui saber uma nova e completa edição estará na calha para sair, será a edição de natal, constituida por uma serie de equipamentos novos e alguns (poucos) desta edição ainda que com o preço mais reduzido.
Para não ser acusado de dar falsas informações como alguem ja por ai escreveu, não avançarei com uma data provavel indicando antes que será nos "proximos dias"!
 
O Clube Viva é sempre renovado todos os anos em Novembro, para aproveitar as vendas de Natal. Por isso, não deve tardar muito que apareça por aí a nova edição.
 
Estou com um problema no telemóvel e por isso no máximo durante a proxima semana tenho de comprar um telemóvel novo, ando na fase de escolher o que quero, mas tenho mais de 2000 pontos no clube viva para usar. Irá demorar muito a sair? Alguém tem palpites?
 
Olá.

As edições do Clube Viva para particulares saem sempre 3 vezes por ano:
Abril, Julho e Novembro.
A próxima é provável que só saia no final da próxima semana, ou na outra semana a seguir.
 
Desculpem desenterrar a thread mas não valia a pena criar outra.
O Clube Viva é confiável?? Vale mesmo a pena comprar tlm's pelo Clube Viva? E os 150€ de pagamento durante 18 meses já vos deram problemas?

os 150 euros dá perto de 8,5 euros por mês. Como a maioria dos tarifários são de 20 euros de 3 em 3 meses, ou seja 6 euros por mês, em principio não será muito dificil gastares mais 2 euros por mês do que já gastas. Pessoalmente tenho comprado os telemoveis todos que tive até agora por lá e nunca tive problemas.
 
Novidades no clube viva!!
Finalmante, demorou mas actualizaram e até puseram bons telemóveis e continuaram ainda muitos dos que ja estavam antes.
 
Tambem reparei nele porque tem wifi e gps e não esta muito caro, mas lembro-me de ler aqui no forum os problemas que é para arranjar apps para este telemovel, principalmente para gps.
Estava era a espera que colocassem o curve 8520, pois estou indeciso entre o magic e um com qwerty, pois tive um touchscreen por uns dias e não me habituei muito bem a escrever nele =/
 
É verdade, há um fosso enorme no Clube Viva entre modelos touchscreen de topo e modelos mais convencionais. O catálogo devia ser mais homogéneo neste sentido. Ou adquires um telemóvel que custa para cima de 100 euros e 1000 pontos touchscreen ou és obrigado a comprar um telemóvel básico.
 
LG viewty lite, Samsung blade ou Samsung M1 ?

Estou indeciso, o viewty é muito pouco personalizavel, o h1 é lento, o samsung blade é decentemente rápido e personalizavel ?
 
Boas. Estou um pouco indeciso entre alguns telemóveis do clube viva. Sinceramente só quero um telemóvel resistente e que dure alguns anos. O 5800 com aquele ecrã cheira-me que após algum tempo fica todo riscado. Depois há o 6730 da ediçao anterior que parece-me ser interessante, e por fim o HTC Magic que não queria apostar muito porque é demasiado caro para um telemóvel. Sinceramente por mim até podia tirar cafés que não justifica os 200 euros. Alguém pode dar uma sugestão?
 
Depende do que queres num telemovel. Se queres com touchscreen mas so para chamadas/sms e fotos tens la alguns como o lg viewty(este é melhor para fotos) ou samsung blade ou o Samsung B3410 ( este nem fazia ideia que existia na vodafone, e nem sei se é bom em termos de fotografia). Tambem tens o lg gt505 que tem wifi e gps( se bem que talvez este gps é como se não tivesse la porque o programa de gps não é muito bom e não encontras apps para isso). Depois se quiseres com teclado fisico tens SE ou o navigator. Depende mesmo do que quiseres e de quantos pontos tiveres para ver como te fica mais barato. Estas são as minhas sugestões, depois claro que tens que ver o que pretendes no telemovel.
 
Back
Topo