Vodafone Clube Viva

Acho este catálogo clube viva muito pobre! Não me recordo de sair um catálogo às "pinguinhas", como saiu este. Primeiro o H1, depois o M1 e hoje os restantes. Ainda por cima mantêm alguns telemóveis do catálogo anterior, antigos e desinteressantes e os "indisponíveis", não sei para quê.
Pode ser que a oferta não fique por aqui.
 
Tambem tens o lg gt505 que tem wifi e gps( se bem que talvez este gps é como se não tivesse la porque o programa de gps não é muito bom e não encontras apps para isso).
Temo o google maps e o wisepilot. Sendo que este ultimo ate funciona bem como navegação.

Tenho desbloqueado o lg gt505. A unica falha que aponto ao telemovel e o tempo um pouco excessivo que demora a ter sinal gps. De resto 5*.. Não se arrependem ;)
 
É possivel levantar um telefone numa loja vodafone ao abrigo do clube viva? Estou a ponderar comprar um 5800 mas queria ver se trazia o cabo de Tv, bolsa, etc.
 
1 - Ao que me parece, é possível usar os pontos do serviço ADSl para a aquisição de um novo equipamento, mas o serviço GSM é que fica com a fidelização.

2 - É possível adquirir um telefone ao abrigo das campanhas Clube Viva apenas nas lojas oficiais.


Cump,
 
É possivel levantar um telefone numa loja vodafone ao abrigo do clube viva? Estou a ponderar comprar um 5800 mas queria ver se trazia o cabo de Tv, bolsa, etc.

Sempre foi e é possível fazê-lo desde que seja numa loja oficial da Vodafone. Ontem comprei um numa loja com os pontos do clube viva. Além do telemóvel com caneta stylus, vem também bateria, carregador, auricular estéreo, correia de transporte, controlador audio, cabo de dados, dvd-rom, cartão de memória de 8GB e manual de instruções.
 
Última edição:
Sim diz-se que é lento, mas sendo algo tão recente acho que é bastante provável que vá sofrer boas alterações nos proximos FW, fora disso parece-me o que em termos de specs tem melhor hardware, em relação ao blade por exemplo só perde na velocidade do hsdpa, em termos futuros sendo o limo um os que esta a crescer pode bem vir a ter uma grande comunidade (Aplicações), e acho que é o mais girinho deles, estou indeciso apesar de saber o que quero mas ...
 
Eu ando indeciso entre o HTC Magic e o Nokia 6730. Apenas queria o mais resistente dos dois. Não vou usar as features todas deles até porque já tenho um ipod touch. Alguém me pode ajudar?
 
Pessoalmente, iria para o HTC Magic. Mas acho que antes de mais, deverias dar uma vista de olhos neste site (ou outro que tenha informação semelhante): www.gsmarena.com

A compra de um telemóvel, tem sempre uma componente muito pessoal associada, por isso pesquisa um pouco as características, e depois de certeza que algum user que tenha o(s) equipamento(s) te vão dar uma ajuda.

Cump,
 
Pessoalmente, iria para o HTC Magic. Mas acho que antes de mais, deverias dar uma vista de olhos neste site (ou outro que tenha informação semelhante): www.gsmarena.com

A compra de um telemóvel, tem sempre uma componente muito pessoal associada, por isso pesquisa um pouco as características, e depois de certeza que algum user que tenha o(s) equipamento(s) te vão dar uma ajuda.

Cump,


Já pesquisei. Eu sinto-me mais atraído pelo HTC. No entanto começo a perceber que a tecnologia touchscreen ainda está muito aquém do que podia estar. Quanto às specs, não vou usar pois tenho um Ipod touch que tem net. Portanto não preciso muito de net num telemóvel.
 
Ai está uma situação complicada... Se for pela resistência (suponho que ao choque), parece-me que o Nokia é mais resistente, ainda para mais porque o HTC Magic é quase todo ecrã.

O desempate é apenas pela resistência ou tens algum outro ponto que fosse relevante para ti?

Cumps
 
Ai está uma situação complicada... Se for pela resistência (suponho que ao choque), parece-me que o Nokia é mais resistente, ainda para mais porque o HTC Magic é quase todo ecrã.

O desempate é apenas pela resistência ou tens algum outro ponto que fosse relevante para ti?

Cumps

Nem por isso. Quero apenas algo que dure.
 
Back
Topo