Vodafone Clube Viva

Em termos de longevidade, parece-me que a balança pende para o lado do HTC Magic (sistema operativo em desenvolvimento/amadurecimento, milhares de aplicações disponíveis),

Em termos de durabilidade do material, vai depender do uso/cuidado que terás com o telefone. O Nokia 6730 pela forma fisica e tipo de ecrã, parece-me mais durável a longo prazo, mas se estimares bem (e não tiveres nenhum azar), o HTC também poderá durar muito tempo.

Agora tens que ponderar...


Cumps
 
Em termos de longevidade, parece-me que a balança pende para o lado do HTC Magic (sistema operativo em desenvolvimento/amadurecimento, milhares de aplicações disponíveis),

Em termos de durabilidade do material, vai depender do uso/cuidado que terás com o telefone. O Nokia 6730 pela forma fisica e tipo de ecrã, parece-me mais durável a longo prazo, mas se estimares bem (e não tiveres nenhum azar), o HTC também poderá durar muito tempo.

Agora tens que ponderar...


Cumps

Eu não sou muito de aplicações. Tenho um touch e apenas tenho la instalado um jogo de ping-pong e pouco mais. Uso-o sim como agenda mas porque tenho tudo sincronizado com o iTunes e com todos os gadgets do macbook pro que tenho. Acho que neste momento sinto-me mais tentado pelo nokia.
 
Podem-se cingir a questões relacionadas com o Clube Viva? Isto não é um tópico para discutir opiniões de telemóveis!

Desculpem lá, eu sei que tou a ser chato, mas o :offtopic: é ilegal aqui :)

Cumps
 
Podem-se cingir a questões relacionadas com o Clube Viva? Isto não é um tópico para discutir opiniões de telemóveis!

Desculpem lá, eu sei que tou a ser chato, mas o :offtopic: é ilegal aqui :)

Cumps

Então quem quiser ajudar que siga por aqui por favor http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=500574.

Obrigado e desculpem lá o off topic.

Já agora para quem quiser, os telemóveis do catálogo antigo, estão disponíveis por mais uma semana e pouco nas lojas Vodafone.
 
A nova revista já se encontra disponivel! Assim parece que as alterações ficam-se por aqui... Resta saber que destino dar a 6 mil e alguma coisa pontos que se encontram a expirar.
Aceitam-se sugestões, sendo que estou virado para o N97!
 
Alguém me sabe dizer se posso juntar pontos de outros números? Por exemplo, transferir os pontos do meu irmão e mãe para o meu telemóvel. Alguém sabe se é possível? E se sim como?

Obrigado
 
Podes juntar pontos de vários cartões mas primeiro tens que ir a uma loja vodafone ou entao aceder ao side da vodafone e colocar todos os cartões com o mesmo titular (dados completos, morada etc).
Após 30 dias de teres os cartões com o mesmo nome podes usar os pontos... Mas geralmente as lojas facilitam e não tens que esperar os 30 dias...
 
Podes juntar pontos de vários cartões mas primeiro tens que ir a uma loja vodafone ou entao aceder ao side da vodafone e colocar todos os cartões com o mesmo titular (dados completos, morada etc).
Após 30 dias de teres os cartões com o mesmo nome podes usar os pontos... Mas geralmente as lojas facilitam e não tens que esperar os 30 dias...

Hmm...Altamente então! Obrigado!:009:
 
É possivel trocar numa loja um equipamento comprado no clube viva online por um igual de cor diferente? É que comprou-se pelo clube viva online um viewty preto, mas na verdade preferia-se um branco mas estavam esgotados e por isso foi em preto, no entanto agora lembrei-me que talvez fosse possivel fazer essa troca, ainda com a embalagem por abrir. Alguem ja fez uma troca destas?
 
Regra geral, não, porque as compras online são independentes das compras fisicas, até em questão de garantia, numa compra online tens que tratar de tudo online e via correio, mas se fores a uma loja oficial da Vodafone e pedires com jeitinho, talvez te troquem o telemóvel. :)
 
Regra geral, não, porque as compras online são independentes das compras fisicas, até em questão de garantia, numa compra online tens que tratar de tudo online e via correio, mas se fores a uma loja oficial da Vodafone e pedires com jeitinho, talvez te troquem o telemóvel. :)
Mentira...se não tens a certeza, não fales.
Quando comprei o meu E770v pelo ClubeViva, ao fim de uma semana morreu. Fui a uma loja oficial Vodafone e deram-me outro na hora.
Passado uns tempos, mais de um ano, coloquei o tlm a carregar, e no final estava a ferver, tanto que quase queimava, nunca mais ligou. Fui a uma loja oficial Vodafone, foi enviado para reparação, e o problema foi resolvido.
E pronto, está tudo dito.

Cumps
 
Pode-se juntar o desconto de 20€ do jogo ao preço do clube viva?

Ex: o Nokia 5800 esta a 100€ no clube viva, se podia juntar os 20€ assim ficava 80€
 
Back
Topo