1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clube viva

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedro_mo, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 45; Visualizações: 2541)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ola pessoal. Tenho agora de pontos clube viva 1104 pontos. Estão a espirar 40 a cada mês por isso quero utiliza-los na compra de um telemovel, acham que o Sonnt Ericsson F105 é uma boma compra por 800 pontos e 80€?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para aquilo que o telemóvel oferece, sim, é uma óptima compra. Pena que o preço normal dele seja apenas mais 30 euros, o que faz com que o gasto em pontos não compense. Mas como os teus estão a expirar, aproveita.

3. userN

userN Power Member

o w910i talvez fosse melhor opção.

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu estava mesmo mais inclinado para este F105, devido ás funcionalidades com os jogos. Já agora alguem me pode indicar a lista de jogos que este telemovel tras? são 11...

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Continuo com o pedido anterior, al ista de jogos, e já agora que outros telemoveis valem apena para trocar por pontos clube viva? Até 100 euros.

6. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ora bem, quero a vossa opiniao, qual é a melhor opção para gastar os pontos, destas aqui:

Nokia N78 - € 175 + 1.000 pontos

Nokia 5610 - € 125 + 1.000 pontos

Sony Ericsson W910i - € 90 + 1.000 pontos

Sony Ericsson F305 - 80€ + 800 pontos

Estou mesmo muito inclinado para o Nokia 5610, em azul. é lindo e tem uma optima camara.

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Alguma urgência porque queria fazer a encomenda ainda hoje do site da vodafone

8. andrebga

andrebga Power Member

se o dinheiro não for problema, o n78 é melhor dos modelos que puseste. Tem sistemo operativo symbian e permite-te instalar uma quantidade infinita de aplicações, incluindo gps.

depois dos modelos mais a baixo já uma questão de gostos em relaçao a sofware de nokia ou sonyericsson. Eu pessoalmente prefiro nokia por causa da agenda que uso bastante e que nos nokias é porreira quando usas "espera activa".

se puderes e gostares do telemóvel - N78.

cumps

9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pois acabei de excluir o N78 por falta de guito. e o F305 nao vale apena.
    Agora entre estes é que esta a duvida:

Nokia 5610 - € 125 + 1.000 pontos

Sony Ericsson W910i - € 90 + 1.000 pontos

Por um lado a camara do nokia é melhor, por outro a autonomia do SE é melhor...

E quanto a isso da agenda, o SE nao tem agenda? :o

10. Cava

Cava Power Member

Para utilizar como leitor de mp3, o SE W910i é o melhor desses todos... Já estive várias vezes com um nokia 5610 e o telemóvel não me inspira resistência, mas tem uma boa câmara coisa que o SE não tem. Considero o W910i o melhor ao seu preço. Se poderes ir para o N78, vai. Caso não consigas, eu pessoalmente ia para o W910i. ;)
    Cumps

11. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Sim tem agenda. Entre esses dois optei por o W910, tive na mesma dúvida que tu.

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

A câmara do SE não é assim muito má, 2.0 megapixeis ainda é razoável... Em relação a autonomia é melhor tambem. O silver é muito lindo, e é a melhor opção acho, 149 euros é o preço base, mas fica 90 euros mais 1000 pontos. mais opinioes entre este e o 5610

13. Cava

Cava Power Member

Já estive bastante vezes com os dois telemóveis e gostei muito mais do SE. Mais fiável, rápido e parece-me que tem um slide melhor. Não gosto muito do 5610 porque tenho uma má experiência com ele: um amigo meu compro-o e passados poucos dias, ele fechou o slide e o ecrã ficou às riscas e cores. Nunca mais saiu daquilo. A sorte dele é que ainda não tinham passado 14 dias da compra e lá fomos à vodafone trocá-lo por um novo :p

14. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Estou cada vez mais inclinado para o SE, tive a falar com uma amiga que disse muito bem dele, e alem disso na minha zona os chungas agora andam todos com express music xD Só outra duvida: o SE dá para que cartao de mem.?

15. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Aserio? e tás satisfeito?

16. Cava

Cava Power Member

Se comprares na vodafone, já vem com um micro SD de 1GB ;)
    Cumps

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Os micors SD são os mesmos dos nokias certo? é que eu nem quero esse de um giga, queria ficar com o meu de dois gigas sandisk.

18. stinger

stinger Power Member

Os micros sd só nos nokia ... o SE utiliza sony micro m2 que pode ir até 8 gigas

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

O meu cartão diz: SanDisk 2GB Micro SD, dá no SE?

Partilhar esta Página