1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clube Viva

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ronaldounited, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1911)

1. ronaldounited

ronaldounited Power Member

Boas pessoal

estou a pensar em comprar um telemóvel e vai ser pelo clube viva já que fica mais barato metendo os pontos à mistura, mas nunca comprei nenhum telemóvel assim desta maneira por isso gostava que me dessem algumas "luzes" sobre este serviço.

Como por exemplo:

--> Posso chegar a uma loja vodafone e fazer logo lá a troca dos pontos e darem-me o telemóvel ou faço a adesão e mandam depois pelo correio?

--> já vi uma vez num sitio qualquer que a vodafone dá até 10% dos pontos que faltarem para o telemovel isso é verdade?

--> é uma boa opção comprar desta maneira ou os termos de contrato que eles apresentam fica a nao valer a pena comprar?

2. Skulldevil

Skulldevil Power Member

1º - Sim
    2º - Sim
    3º - Isso já depende de tua opinião, porque em termos de contrato acho que são iguais como se comprasses o telemovel normalment penso eu !

3. rameira

rameira Power Member

liga pró 1250 CLUBE VIVA que dão-te todas as informações que necessitas..

4. ronaldounited

dar para chegar à loja e ficar logo com o telemóvel é muito bom já que estava na ideia que depois recebia por correio, assim fico logo com o telemóvel.

pelo que estive a ler a única coisa que eles aplicam no contrato é um período de permanência de um ano e tal só não é? porque se for isso não há qualquer problema já que não estou com intenções de mudar de rede

Por exemplo, eu tenho 960 pontos penso eu, com isso dos 10% até quanto vai?

Paga-se para ligar para esse numero?

5. Hartsink

Hartsink Power Member

Não, não se paga para ligar para o 1250.

Isso dos 10% é dizer que te emprestam até 10% dos pontos que precisas. Ou seja, se queres um telm que precisa de 1000 pontos podes encomendar mesmo que tenhas só 900 uma vez que eles emprestam 100.

O acordo de permanencia só requer que tenhas um cartão activo na vodafone durante 18 meses e que faças 150 euros em carregamentos. Caso passem os 18 meses e tu ainda não tiveres os 150 euros carregados o contrato extende-se até chegar aos 150 euros.

6. ronaldounited

e depois tenho de pagar alguma coisa por eles me terem emprestado os 10% ?

7. MalaMen

MalaMen Power Member

nops... apenas te retiram os pontos que te emprestaram a medida que os fores acumulando

8. ronaldounited

há ok, sendo assim então vale a pena, porque estar na vodafone 18 meses não é problema porque não faço intenções de mudar de rede.

Vou aproveitar então, já que tenho por volta de 960 pontos por isso nem os 10% totais vou ter de gastar.

Obrigado Skulldevil, rameira, Hartsink e MalaMen pela ajuda

9. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Atenção que não é em qualquer loja vodafone que podes trocar os pontos.Tem de ser em lojas que o permitam,que são poucas.

10. ronaldounited

pois isso nao sabia, sabes algum site que diga as lojas que permite?

11. mELIANTE

mELIANTE Power Member

No site da vodafone deve dizer.Senão fala por lá com um assistente,através do chat interno,que ele diz-te.

12. MANAGER

MANAGER Banido

Qualquer loja oficial faz isso , excepto lojas vodafone de revendedores com vodafone por fora e na verdade são ***** , ***** ou outras .

13. rameira

rameira Power Member

boas ,,,é exatamente assim como diz "miguelrsantos"
    cumpr.......:lol:

14. ronaldounited

15. Romance

Romance Power Member

Aproveitando este tópico.
    Posso meter a minha familia(4pessoas) num unico cliente? Para depois ter a acumulação de pontos.
    Quero mandar vir um telemovel, mas só com 2 pessoas é que tenho os pontos necessário.Como procedo?

16. B12

B12 Power Member

Muda tudo para o mesmo numero de contribuinte! Isso basta ;)

17. chyzck

chyzck [email protected] Member

Não podes ter 4 números a acumular num só os pontos.
    Os dois números tem que ter o mesmo contribuinte registado e depois só tens que passar os pontos de um para o outro. ;)

18. Romance

Romance Power Member

Pois.Obrigado :D
    Só preciso de 2( que são os mais usados) para ter os pontos que quero.
    Esta semana vou á vodafone tratar disso.

Partilhar esta Página