1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cm 03/04

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 17 de Novembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1282)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

a thread sobre o jogo

ja o tenho e ta excelente... sem bugs por agora...

WARNING!

BOMBA!

Oskitz Estefanía

16 ANOS | Médio Ofensivo Centro | Real Sociedade B | Contrato Desprotegido

2. FELiYCORA

...

Ficheiros Anexados:

3. Rebola

Rebola Power Member

Está a caminho... Mas para mim tb só dá um vício de 2 semanas!!!!!

Não tenho paciência para jogos deste estilo.

Um abraço...

Rebola

4. FELiYCORA

este cm vai ser vicio pro resto da vida pk é o ultimo...

ja me tou a ver a jogar disto daki a uns 10 anos...

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Eu levo o realismo desse jogo ao extremo... so jogo a epoca do jogo e mai nada, depois fica a espera k saia o proximo...
    :-D

6. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Prefiro ser eu a controlar realmente os meus jogadors, e nao apenas substituir e fazer as setinhas subir...

7. FELiYCORA

entao se sabias pro k vinhas pra k entraste na thread???

dass nas manias....

8. estigma

estigma Power Member

Não é o ultimo.

É o Ultimo com o duo maravilha EIDOS - SIGAMES.

Como são os gajos da SIGames que programam o jogo, o jogo irá resurgir com outro nome.

A Eidos apenas ficou proprietária do Nome: Championship Manager e com o interface grafico que associa-se logo ao CM.

A SIGames ficou com o SOURCE e com a Base de dados (a base do jogo).

Pelas boas relações que a SIGames tem com a Konami é uma aposta minha que o novo jogo será Konami.

Mas só o futuro irá desvendar mais.

O CM morre este ano... como conhecemos a EIDOS deve arranjar alguem para lixar por completo o jogo.

Mas em breve deverá nescer um novo mito de Manager.

:-D

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O próximo vai ser o Lara Croft Manager :rolleyes:

Qt à SIGames nada garante q vão continuar a fazer managers mas esperemos q sim.

10. estigma

estigma Power Member

Claro que vão continuar a fazer Managers.

A SIgames até à pouco tempo existia em exclusivo para o CM.

Entretanto compraram um jogo de Manager de Ice Hockey e fizeram o CM Quiz (que virou flop)...

Se ficarem de braços cruzados a empresa acaba.

À uns meses eles fizeram uma sondagem pela CM Scene, onde era presistente as perguntas sobre WAP.

... os gajos devem criar um Manager via NET WAP... pago mensalmente...

Também deve fazer um manager com um nome diferente, possivelmente associado à Konami - uma vez que eles já venderam uma parte da Base de dados à Konami, uns 2 anos atras...

Normalmente não me engano com a SI Games, quando tinha a page (Champman Portugal) um ano antes do CM4 sair, já tinha lá a descrição de como o CM4 ia ser... e não erramos em nada! Até no motor de jogo a 2D.

Estou fora da CM scene à uns bons valentes meses, mas as informações continuam a chegar... o interesse é que não é o mesmo... de à uns anos.

Partilhar esta Página