cm desk 10 beta

boas..

ja sakei do ftp da telepac e ja passei po cd... agr como é k instalo?! (noob alert :P )

ja procurei ai noutras threads mas n encontrei nd...

btw... o pro ja saiu mas é a pagantes... as a linux OS shouldn't it be free? :D
 
eu te gostei do caixa magica 10 beta desktop kd usei! :b


pra instalares, metes na drive metes o boot pelo cd.. e eh quase como instalar windows! :D
 
Só é pena é eles ainda não terem no site o manual de instalação e utilização da versão 10, mas, talvez o da versão 8.1 ajude.
 
Eu meti numa VMware.
E meti uma custom com discos IDE. Com scsi dava bronca.
Parece windoze. é só fazer enter :).

Depois vi durante 10 minutos. Até pareceu estável, mas não explorei mta coisa.
 
ja tinha tentado o boot por cd mas n tinha dado pensei k fosse doutra forma.. mas afinal gravei a cm pa outra marca de cds e assim ja consegui fazer o boot por cd :D :P ty guys ;)

e sobre isto?
DivXvid Fanatic disse:
btw... o pro ja saiu mas é a pagantes... as a linux OS shouldn't it be free? :D
 
BOAS TOU EU POR AKI... instalei o caixamagica 10 beta k saiu a poukos dias nos bites e bytes mas eu sakei a do darkstar.. bom é o seguinte. tenho 4 partiçoes 1 com o xp 15gb depois deixei 10gb pro cm10 e depois tenho 2 de 25gb pro resto. la instalei o cm10 segui as cenas k os gaijos dizem e ate parece facil... pois mas qd acaba a instalaçao e reinicia vai directo pro xp nem com a diskette de arranke k o cm10 cria la vai.. ou seja nao aparece a opcao de xp ou cm10 o k devo fazr percebo pouko disto de 0 a 10 prai 1,5... :-) ajudem me la...tenho de ir mudar alguma coisa a bios?? ou como faço? isso do botloaDder komo se faz?? :-(((
 
DivXvid Fanatic disse:
ja tinha tentado o boot por cd mas n tinha dado pensei k fosse doutra forma.. mas afinal gravei a cm pa outra marca de cds e assim ja consegui fazer o boot por cd :D :P ty guys ;)

e sobre isto?


"Free as in free speach, not as in free beer" (pardon meu ingrês :D) , mas que mania, é software livre, não é software "à borla".
Ainda se fosse em inglês ainda compreendia a confusão, mas, com o termo usado em português (livre, software livre) essa confusão desaparece.
 
Back
Topo