1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV cm em pt

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DeeNasty, 21 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 687)

1. DeeNasty

DeeNasty Power Member

boas, tenho o ultimo cm para a psp e esta totalmente em ingles, portanto o k eu keria saber é se alguem sabe como colocar o jogo em pt, algum patch ou update, só encontrei para colocara as transferencias actualizadas mas para fikar em pt n encontro nada!
    cumps

2. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

se está num umd suponho que não hajam patches que te salvem! digo eu...

3. paperless

paperless Power Member

Se nao tem nas opçoes não tem português..

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Num PC tu instalas o jogo e a partir dai podes juntar os patches, se existirem. No entanto na PSP o jogo corre pelo UMD, logo isso não é possível. Pergunto-me se já não estás habituado a ver os jogos em inglês, até os que existem totalmente em português são muito poucos.

5. DeeNasty

DeeNasty Power Member

boas
    Sim o jogo esta em umd, isto n é para mim é para o meu manu, mas ele disse.me k sacou da net um update para o jogo ter os jogadores actuais nas respectivas equipas por isso é k pensei k tb ouve.se um ficheiro k desse para colocar em pt a linguagem!
    cumps

Partilhar esta Página