1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cm ligar internet no asus f3jc...lol

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por personic10, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 834)

1. personic10

personic10 Power Member

eu sou um pouco "nabo"...e nao consigo ligar o wireless para apanhar internet no computador de secretaria la de casa...alguem me pode ajudar?? abraço e obg a tds ajudas k vierem sao bem vindas!!

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Fn + F2 deve ligar o dispositivo, depois só o tens que activar em "Painel de Controlo > Ligações de Rede".

3. personic10

personic10 Power Member

n consigo .... ou so mt burro ou entao nao sei..LOL :S

podes fazer me o favor de explicar passo a passo...pk deve ser preciso fazer agluma coisa e nao sei o k é! :S obg pela ajuda!

4. personic10

personic10 Power Member

é assim carreguei fn+f2 e aparece la akilo a dizer wireless, wireless + blutetooth etc...e dps carrego wireless e aparece la em cima no canto a dzier on ...dps vou akilo pa procurar as redes e diz k nao encontra nenhuma redes :S alguem sabe o k possa ser??

5. Goncalo Silva

Err... se tens o dispositivo ligado e activo e não encontras nenhuma rede é porque não há nenhuma rede lol :x

6. personic10

personic10 Power Member

ja econtrou a rede...mas carrego ligar...mas nao da diz ligar..e dps diz nao foi possivel ligar! :S

7. Goncalo Silva

A rede está protegida?

EDIT: A rede é tua?:lol:

8. personic10

personic10 Power Member

LOL ...ya é minha ...e nao ta protegida!

9. Goncalo Silva

Tem de estar, ou então tem o dhcp desligado. Bem, agora que resolvemos a parte do portátil vamos trabalhar no router. Qual é o teu router?

10. personic10

personic10 Power Member

problema resolvido!!LOL...masmm assim obg pela explicaçao!

o problema era do router..lol

11. Goncalo Silva

Dhcp desligado? :)

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Protege mas é a rede, homem...

Partilhar esta Página