1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise CM Storm Stryker

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por [email protected], 3 de Dezembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 2697)

1. M@ster

[email protected] Power Member

Está a sair uma análise a esta caixa muito em breve. Já foi publicada a análise e pode ser lida no Portal. Boas Leituras ;)
    Estou a gostar da caixa, para meu gosto pessoal prefiro a versão preta.

Última edição: 12 de Dezembro de 2012
  2. RSC

RSC Power Member

Pelo que já li parece bastante boa e cheia de features interessantes. (Também prefiro em preto.)

3. M@ster

É verdade, já tenho mais de 30 fotos preparadas... :P

4. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

olha a minha caixinha ^^ tenho uma branca, gosto mais da branca do que a preta.. ate agora nada a apontar

5. M@ster

Eu tenho uma ou outra oportunidade de melhoria a apontar, mas nada de especial.

6. Mr_Padre

fico a espera da analise ^^

7. kanana666

kanana666 Power Member

essa caixa e simplesmente linda...so tenho pena e ser um pouco puxada no valor...mas o ke é bom tem que se pagar certo?!
    Fico a espera!!

8. M@ster

Done, a análise pode ser lida no Portal ;)

9. Mr_Padre

so um reparo... na partes qe falas dos conectores frontais... existem ainda 2 botoes qe servem para controlar a velocidade das ventoinhas sendo possivel 6 velocidades diferentes... podes ligar la varias ventoinhas... tirando isso concordo com tudo o resto e considero a uma grande caixa ^^

10. M@ster

Tens razão, por lapso não meti o controlador das ventoinhas :P
    Tem 3 posições diferentes e parece-me uma mais valia, amanhã já atualizo.

11. Mr_Padre

nao sao 6 posiçoes? e qe tem 3 sitios de luz mas 2 intensidades... por acaso tb nunca percebi bem mas nem me preocupei mt procurar, tenho ma maximo durante o dia e ao minimo qd durmo e funciona muito bem =P

12. M@ster

Sim, referia-me às posições "silent/normal/performance" cada uma delas tem duas posições, perfazendo 6.

13. Mr_Padre

Ah okay ^^ esclarecido

Partilhar esta Página