1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CM update

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mefa, 2 de Setembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 2683)

1. mefa

mefa Power Member

meuzzz senhores.... a epoca ja ta a porta.... e para os viciados no CM como eu ero o ideal arranjar um updatezito.
    ja procurei no cmportugal mas n ha nada actualizado.

s alguem souber k ponha aki o link ou diga onde anda....

2. mordachai

mordachai Power Member

Ainda não saíu o Football manager 2005 (sequela real do CM) por isso até lá pelo menos para mim é ir actualizando as bases de dados.

Para isso:

The Dugout

Ficam aqui algumas screenies do muito aguardado FM2005 para apreciarem:

FM 2005

:P :P

Um grande site relacionado com CM.

3. Pheus

Pheus Banido

Sim também ando à procura do Update. E mordachai o que o mefa quer mesmo é a actualização da base de dados como eu. Tipo os jogadores e equipas visto que já terminou o mercado de transferências

4. mordachai

mordachai Power Member

No link do Dugout - championship manager 03/04 - update.
    O que não faltam para lá são updates á base de dados. Algumas bastante recentes por isso todas as transferências devem estar ok.

5. mefa

mefa Power Member

sim o k eu keeia mm era a actualizaçao da base de dados....
    inda n vi o site mas ja vou ver.... tks

6. H3D

H3D Power Member

É so irem ao Site the Dugout que tem la o "Evolution update" com todas as ultimas transferencias....

7. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

se tiveres emule recomendo este update:
    ed2k://|file|Superpackv4.exe|241300920|D742B318D7329A00431B14BDBADF8870|/
    tá mto fixe mesmo, nem tem é estas ultimas transferencias do tipo, rooney po manchester, ibrahimovic e cannavaro para as juventus, o ppl todo ke saiu e entrou para o porto... mas pronto.. axo ke smp é melhor k nda...
    pra lem disso puseram 1's imagenzitas... pekenos pormenores ke valem a pena... enfim... sakem é o meu conselho ;)

8. A3XX

A3XX Power Member

9. jmgv

jmgv Power Member

Atenção que o superpack v4 não tem nada a haver com o update da base de dados do jogo...

http://www.sortitoutsi.net/pafiledb/pafiledb.php?action=file&id=329

"This pack includes 3 times as many stadium images, a brand new skin, updated competition & club logos including the brand new Football League & Premiership logos for the new 2004/05 season."

São imagens jogadores, estádios,logos,skins etc

Qt ao update da Base de Dados, já encontras no CMPortugal o update final Asmodeo. Ainda não tive oportunidade de experimentar, mas já estão lá algumas opiniões

10. Hawkins

Hawkins Power Member

Não instalei, mas para mim o melhor mesmo é o update dos mans do CM Sorted, que podem sacar aqui http://www.thedugout.net/download.php?cmv=10&cat=3#, acho k é logo o primeiro, pelo menos agora é, e o actualização é de 8 de Setembro!! Joguei como actualização anterior deles e muito bom mm!!

11. Dr Geek

Dr Geek Power Member

Meu caro, podes sacar o último que saíu há cerca de 3 dias, do AsMoDeO. O update está bastante bom e na liga portuguesa não há qualquer outro que o bata.
    Link: www.asmodeoupdate.pt.vu

Espero que te ajude :D

PS: 1st post \o/

12. mefa

mefa Power Member

tks to all
    ja voltei po vicio..... :D :D

Partilhar esta Página