1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cm

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por monteiro67, 15 de Maio de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1524)

1. monteiro67

monteiro67 Power Member

boas

quem e para voces a melhor equipa do cm 01-02. ja agoraqual a portuguesa

cumps

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se queres saber info sobre os CM's anteriores (melhores jogadores e afins) aconselho-te a ires aqui.

3. devil_online

devil_online Power Member

a melhor equipa portugusa claro q é o sporting...

4. monteiro67

monteiro67 Power Member

a melhor portuguesa e sem duvida o porto

5. monteiro67

monteiro67 Power Member

entao + ekipas portuguesas e + jogadores

6. greven

greven Folding Artist

A equipa que eu mais gostava de jogar nesse cm era o Leed United, mas é sempre discutivel qual a melhor. Talvez O Real Madrid. Em portugal, acho q o porto! Apesar de ser benfiquista!

hasta

7. monteiro67

monteiro67 Power Member

SEMPRE CONTRA OS MOUROS

8. monteiro67

monteiro67 Power Member

entao pessoal ja ninguem curte este jogo

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá acho que o trono agora é do CM4 que na minha opinão é mesmo o melhor de todos... dizem que é lento mas eu com um AXP 1800+ e 256MB PC133 jogo na maior.

O melhor é mesmo ires ao link que te dei acima.

10. greven

greven Folding Artist

Ya o korben tem razão, agora quase toda a gente joga CM4. Eu tb! :D Se bem q tou sempre a levar grandes tecas, mas pronto! Ainda n percebi mt bem aquela cenas dos treinos... :rolleyes: Mas tb n tenho jogado muito, tou-lhe a dar noutros jogos...

:009:

11. 20COMER

20COMER Power Member

A mecânica de jogo do CM4 é realmente mais complexa, realistica e por isso o jogo torna-se lento como seria de esperar pois se se jogar a sério mm e a ligar aos pormenores passamos longas horas so a defenir um eskema táctico minimamente decente..
    Mto embora o CM4 teja mto mais na moda agora costumo jogar mto o 2001-2002 pq é akele ke jogo em rede com os meus colegas... Qtos ás dicas... epá... vai mm ai link ke o Korben Referiu acima pq é o melhor portal de CM em Portugal qto a mim. Lá podes encontrar tacticas, uploads, patches e o centro de jogadores que tanto procuras...

Um Abraço...

20COMER:004:

12. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

13. monteiro67

monteiro67 Power Member

quais os requisitos do cm 4

14. monteiro67

monteiro67 Power Member

NOVOS JOGADORES PARA O CM 4 POIS COMPREI O JOGO ONTEM

Partilhar esta Página