1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CM4 - EP4 is OUT!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 1 de Julho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 815)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. Everquester

Everquester Power Member

Ok, depois de ler 4 paginas de reacções sobre a EP4 parece-me que a grande maioria dos problemas foram resolvidos e o jogo corre mais rápido para a grande maioria.

Os poucos problemas que subsistem podem ser resolvidos de duas maneiras:

- para quem quer ficar com a data update da EP3 - reinstalar o jogo, instalar a EP3 com data e instalar a EP4, ou,

- reinstalar o jogo e instalar a EP4 (a EP4 inclui todas as outras EPs anteriores EXCEPTO a versão EP3 com data)

Apesar da Sigames dizer que esta EP é compatível com os saved games, muita gente está a ter problemas, portanto o melhor é começar tudo do princípio.

3. nothing

nothing Power Member

que bugs corrige esta EP ?

4. Korben_Dallas

Nothing vê o fórum da Sigames que é o único sítio onde isso está.

Quanto aos save games espero bem que sejam compatíveis... tá-me a custar deixar a minha team já vou em 2006/2007 :P

Mas tb ando com vontade de começar um LLM na liga inglesa.

Já agora para sermos convidados por clube estrangeiros basta ter essa liga naquele modo (fdx não me lembro) tipo Background?

5. Everquester

Everquester Power Member

Para treinares um equipe estrangeira precisas de correr a liga correspondente da mesma maneira que corres a tua actual .

6. Korben_Dallas

Tava a falar tipo és manager em Espanha... para seres convidado ou candidatares-te a lugar de treinador de outro país precisas de ter esses país em Background ou mesmo a correr uma liga completa?

7. Everquester

Everquester Power Member

Precisas da liga completa

8. Korben_Dallas

Paciência... não tou para ficar com save games enormes só para receber convites :P

Hoje tou com vontade começar o LLM... Halifax Town POWA!!!

Partilhar esta Página