1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CM4 Online - Tugas Clan - Inscrições

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Everquester, 23 de Maio de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 920)

1. Everquester

Everquester Power Member

Oi pessoal!

Vou iniciar um jogo a longo termo do CM4 online e antes de fazer um post no site da Sigames, decidi fazê-lo aqui primeiro.

Os dias e horas das sessões serão combinados entre todos, mas todos os inscritos terão que estar disponíveis pelo menos à sexta feira ou Sábado à noite a partir das 21h.

Já existe um Forum para o "Tugas" Clan com acesso à secção de inscrições e às regras mais detalhadas em inglês:
    http://www.aimoo.com/forum/freeboard.cfm?id=466997&NoCaches=Yes

Caso queiram entrar em contacto comigo, o meu email está disponível no meu "profile" do forum.

Este Clan não é exclusivamente para portugueses, tal limitaria um dos grandes atractivos da versão online do CM4. Daí a lingua oficial deste clan e todas as comunicações entre jogadores ser feita em inglês. É claro que algumas "bocas" podem ser mandadas em português, mas isso fica entregue ao bom senso de cada um.

Segue o resumo traduzido das regras:

1- Todos os participantes têm que jogar com a EP3 (4.05)-versão com data (download no site da sigames)

2- De modo a tornar o jogo rápido serão realizadas sessões exclusivas para T&T (transfer and tactic). Durante a semana todos os jogadores poderão comprar, vender e estabelecer tácticas sem limites de tempo.

3- Os treinos da equipe são controlados pelo assistant manager. Logo na primeira sessão todos os jogadores irão à opção para que os treinos sejam orientados pelo assistant manager e não poderão alterar este setting.

4- As sessões normais, irão decorrer ao fim de semana em horário a combinar. Nestas sessões ninguém poderá proceder a compras, vendas ou perder demasiado tempo com alteração de tácticas. A única excepção a esta regra verifica-se quando estamos à espera que outros jogadores efectuem os seus jogos, o que regra geral, não deverá demorar muito tempo . O objectivo é tornar estas sessões divertidas e dinâmicas e evitar as “secas”.

5- Após todos concordarem com o horário das sessões normais, caso um jogador não avise com 24 horas de antecedência, o jogo prossegue. Com 3 ausências seguidas sem aviso, o jogador é convidado a abandonar o campeonato. Caso o jogador avise com antecedência , o modo “férias” é permitido a título excepcional.

6- Além de um eventual fórum , o contacto principal entre jogadores é feito através do MSN Messenger (quem já tem um email do hotmail basta iniciar o programa). O IP do jogo será divulgado através do Messenger. Caso alguém seja desligado do jogo, terá que avisar primeiro o servidor antes de reentrar de modo a evitar “crashes”. Por questões de segurança não é permitido divulgar o IP do jogo.

7- Desde que todos concordem podem-se realizar sessões adicionais, sejam normais ou de T&T.

8- Meia hora antes da sessão normal o servidor disponibilizará o IP para uma sessão de T&T.

9- Compra e venda de jogadores: há sempre maneira de manipular o jogo recorrendo a truques para adquirir ou vender jogadores a preços viciados, tal prática implica a expulsão do jogador do campeonato online. Não é permitida a venda ou compra de jogadores pertencentes a equipes com managers não controlados por computador.

10- Não é permitido manter na shortlist jogadores pertencentes a outros managers não controlados pelo computador. Tal prática pode destabilizar o jogador em causa.

11- O CM4 , tal como versões anteriores, não está imune a crashes e freezes, de modo a limitar este risco todos os jogadores terão que avisar o servidor (host) antes de sair ou entrar na sessão do jogo.

12- Após finalizado um encontro é aconselhável ir ao botão “continuar” o mais breve possível. Grande parte dos crashes são ocasionados quando o jogador fica a analisar as estatísticas demasiado tempo e por azar é desligado do ISP. De qualquer forma, existe sempre a opção de efectuar essa análise através do quadro da equipe.

13- Terminada a sessão, todos os jogadores terão que ir à opção “Hollidays” ou “Férias” , conforme a lingua em que compraram o CM4, e dentro do quadro de opções assinalar “desligar do jogo” ou “disconnect from net game”

14- De modo a que o campeonato seja o mais equilibrado possível, será efectuado na 2ª divisão de honra. Desta forma, a diferença financeira entre equipes não será tão dispar como na 1ª divisão. Os jogadores deverão enviar-me por email, ou responder ao post neste forum “Aplications”, o nome da equipe preferida com os seguintes elementos:

- Tipo de ligação (ADSL, Cabo, 56k)

- Dias e horas a que preferem jogar

Lets kick some asses!!

}>

Última edição: 23 de Maio de 2003
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Infelizmente não tenho disponibilidade para tantas condicionantes... por causa disso é que simplesmente deixei de jogar online o que quer que fosse :(

Boa sorte para o Clan man!

3. RedTurtle

RedTurtle Power Member

todos os jogos q experimentei com mais q dois jogadores tiveram q acabar devido á lentidão do jogo. isso ficou resolvido com o EP3? não acredito muito.....

anyway, por muito q eu gostasse o meu horário 'manhoso' não me permite jogar com o nível de empenhamento necessário:'(

Partilhar esta Página