1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cm4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Murcielago_V12, 13 de Abril de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1162)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

jogo com o benfica, tenho €225Milhoes (venda d jogadores) e nao m deixa contratar players, por nao dar pa pagar + d 6500 por semana. fonix po jogo.... help. e nao digam para mudar d club

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ate ja ha um truque pra comprar players a 0, e o truque ja é antigo, agora se nao tens fundos pra renumeraçoes nao te vale a pena tentares contratar grandes players...

3. 20COMER

20COMER Power Member

Esse problema já foi apontado em mais que uma página de CM portuguesas... Para dizer a verdade o CM4 encotra-se, quanto a mim, cheio de coisas como essas.
    Segue o velho truque para comprar jogadores a custo zero se conseguires, como dix o FELiYCORA.

Pessoalmente continuo a jogar mais o CM3 2002/2003 (updated).

Um Abraço...

20COMER:004:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Em todos os CM's foi difícil aumentar em termos "práticos" a reputação das teams portuguesas. Mesmo após campeonatos e ligas dos campeões jogadores de topo se recusavam...

Isso dos ordenados tb já reparei... tipo tenho gajos na equipa a ganharem 100.000€ mas o limite de um jogador novo é tipo 40.000€!!!

Enfim tb só fiz uma época...

5. Erbium

Erbium Power Member

Eu tenho o patch para 4.0.3 e acho que não dá para fazer isso! Será que foi corrigido no patch? Ou eu que não percebi como se faz?

6. H3D

H3D Power Member

Eu tenho o patch 4.03 e continuo a comprar jogadores a 0€....

7. Erbium

Erbium Power Member

Ah, então sou eu que sou mesmo nabo.:D
    Perde um pouco a graça comprar jogadores assim, mas também as verbas que temos...

8. Murcielago_V12

ok

eu disse k tenho 225milhoes d euros para transferencias
    e nao m deixa pagar mais d 65oo por semana. vou matar o jogo.
    dpois, por mais k altere a ekipa, tacticas, treinos. num adianta o melhor k consegui em 6epocas foi um 3 lugar na 2ª epoca, dpois é sempre d 10º para cima. grrrr k nojo. os unicos jogadores d jeito k tenho sao o moreira, o bruno alves, o giovanni, o hugo alcantara(media d 9 por jogo), o andersson,o nuno gomes e o sokota, o roger, o miguel e o ricardo rocha, d resto tudo po lixo. someone help me

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu fui campeão com o Sporting na primeira época... e vendi o Jardel logo ao início :D

Sinceramente acho que este CM está bastante melhor a nível de equilíbrio... dá mais pica e nas competições europeias não se ganha logo a Liga dos Campeões na primeira época!!

E acho que a introdução das teams sub-19 também foi excelente!!

É verdade que a nível financeiro as coisas estão mais complicadas mas é um bocado a realidade de hoje em dia.

Há que trabalhar com os jogadores que se tem e tanto o SCP como o SLB ou o FCP têm excelentes plantéis!! O Boavista na 1ª época em que joguei esteve em apuros e quase q desceu de divisão :)

Enfim tou a gostar muito do jogo mas ainda não explorei a parte do treino da team aliás foi uma coisa que nunca me pareceu bem implementada mas ainda tenho de ver quais são as novidades nesse departamento.

10. Karski

Karski Power Member

Re: ok

Man por isso é que nós gostamos do jogo. Está simplesmente real :D hihihi

11. nothing

nothing Power Member

err
    nao se ganha as competicoes europeias na primeira época? eu ganhei com o FCP

12. Murcielago_V12

ja consigo rular

como este cm foi a primeira vex k peguei num cm era normal k n conseguisse nada
    mas á 8ª epoca, começada d novo ja tenho resultados
    5 lugar8isto é o pior)
    nuno gomes melhor marcador da europa 43golos
    benfica 2ª melhor marcadora da europa 139 golos
    vencedor da taça d portugal
    e na 2ª epoca( no inicio) xpetei 7-0 ao boavista

Partilhar esta Página