1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cm4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por D1S0RD3R, 25 de Junho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 608)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Boas.
    Para o pessoal que gosta de jogar CM, e sobretudo para aqueles que gostam de jogar este jogo em modo multiplayer, ficam a saber que existe um novo fórum sobre este jogo em portugues:

www.forumcm4.pt.vu

:rolleyes: :D

2. Everquester

Everquester Power Member

Não é minha intenção desviar o assunto deste post, mas já agora fica o aviso: a EP4 vai sair antes do fim deste mês.

A lista de buggs resolvidos e melhoramentos é bastante extensa, no entanto, a parte multiplayer ficou de lado. Já joguei num Clan em modo multiplayer e posso dizer que foi muito divertido, no entanto, o modo multiplayer ainda precisa de muitas afinações.

3. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

ao axo k o cm4 foi um pouco uma banhada k pessoal levou! pk ao fim de 1's epócas fika-se sem campeonato ou sem taças :005: o k no meu ponto de vista é 1 falha mto grave

4. Everquester

Everquester Power Member

Não sei se isso ainda acontecerá com a EP3, de qualquer forma CM4 e banhada são duas palavras que nunca deveriam estar na mesma frase, é claro que nunca deveria ter saído para as lojas com tantos buggs, mas quanto a isso até os próprios Devs já fizeram "mea culpa".

5. jmgv

jmgv Power Member

instala a EP3 que isso já não acontece.. em breve ainda antes do fim de junho sai o novo ep4...

Partilhar esta Página